LIVRO
A Caderneta Vermelho
PÁGINAS: 132
AUTORA: Antonie Laurain    
EDITORA: Alfaguara


Laurant Letellier um livreiro estava caminhando pelas ruas de Paris em uma manhã encontra uma bolsa feminina aparentemente abandona mais ele pensa consigo mesmo nenhuma mulher jogaria uma bolsa em ótimo estado fora assim.
Ele a pegou mais não tinha nenhum documento da dona dentro da bolsa  para poder identificar a dona  ou alguma informação de um parente.

Porém dentro da bolsa tinha alguns outros objetos diferentes que formavam um quebra cabeça sendo um deles a caderneta vermelha que tinha pensamentos e anotações da dona então cada vez ele queria ainda mais encontrar a dona  , mais Laurent estava decidido a descobrir quem é a dona da bolsa porém ele se encontra em uma dilema de encontrar esse mulher em meio a milhões que tem na cidade ?

O enredo é lindo o autor te leva a uma história encantadora onde tem romance e mistério e duas pessoas totalmente diferentes , com seus caminhos sendo cruzados e ver elas juntando suas vidas e isso é tão fofo .
É um livro rápido mais assim cheio de emoções e mistério. Dê uma oportunidade a este livro eu estava duvidando desse livro mais no fim ele me surpreendeu , então eu paguei um pouco de língua (acontece).
Um beijo,
 deixe um comentário e obrigada por ler .

Me acompanhe no Pinterest.
https://www.pinterest.com/DaianePequena/pins/
Siga me nas  redes sociais
> Twitter : https://twitter.com/daihmores

> Youtube: https://www.youtube.com/c/PequenaExtraordin%C3%A1ria
> FanPage :  https://www.facebook.com/daianevmoura/?ref=bookmarks
> Instagram : https://www.instagram.com/pequenaextraordinaria_/
> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099


2 Comentários

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.