RESENHA
LIVRO 


Procura - se um Marido
Páginas:472
Autora:  Carina Rissi 
Editora:Verus Editora 


" Cheio de humor , aventura , paixão e emoções intensas, Procura-se um Marido vai fisgar você até a última linha."










Alicia é uma daquelas pessoas que tem tudo na vida já viajou muito ,sabe muito bem como curtir a vida sem se preocupa com  ás consequenciais . Ela perdeu seus pais em uma acidente e desde então seu avô um rico empresario e bem sucedido cuidou da neta desde o acidente.
Após a morte do Vô Narciso a excluiu do testamento se a mesma não se casasse antes para assim ser uma mulher mais madura pois  a mesma já fez muitas coisas erradas e sem noção, Alicia não queria de jeito nenhum se casar ou ter alguém como sua babá porque o advogado de confiança de seu avô iria viajar ela a cada passo de desse. 


Nesse tempo ela estava trabalhando na empresa do seu Avô começando do menor cargo  uma obra de seu avô , para poder ensinar ás coisas da vida e como a empresa funciona em todos os setores.


Alicia então lançou um anuncio no jornal para ter um marido de mentira pois depois de vários canditatos um rapaz tocou no seu coração então ela escolheu seu marido de aluguel , não sei se é spollier porque esse livro já foi lançado tem um tempo mais o escolhido foi Max e ele também precisava se casar porque isso iria ajudar no trabalho dele. 


Nisso entra várias mentiras e dos dois vão se envolvendo e descobre coisas sobre o avô e sobre se mesma e seu sentimento por Max.


Eu vou ficando por aqui pois li tem bastante tempo mais gostei demais do livro e estou amando esse autora ainda mais , quero os outros livros dela mais ainda não tenho vou fazer um video das minhas últimas leituras e outras coisas.


Beijo e até a próxima.







Espero que vocês gostem.
Me acompanhe nas redes sociais
@pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Facebook  Fanpage: https://www.facebook.com/daianevmoura
Canal no Youtube : Pequena Extraordinária .
Snapchat : daihpequena
Um Beijo até a próxima .


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.