Conto
Shingaling
Páginas: 109 
Editora: Intrinseca
Autora : R.J Pálacio

Olá Pequenos
Tudo bem ?

Preceito : "Não basta ser amigável. Você tem que sere amigo "

Hoje vim contar sobre o último conto do livro " Auggie e eu " como eu já fiz resenha de Plutão e o Capitulo de Julian ( deixo o link logo a baixo ), agora é a de Shingaling todos os contos eu li em PDF atráves do site Lelivros que me salva nesses tempo que não posso comprar livros , mais como eu amo Auggie e a R. J Palácio eu irei comprar o livro físico assim que tiver dinheiro.
Estou super ansiosa para o filme que está sendo gravado eu vou fazer um post com todas ás informações que encontrar do filme estou super empolgada para assistir.

VAMOS LÁ A RESENHA

Agora é a vez da Charlotte de contar um pouquinho da história de Auggie na sua visão eu acho que todos os personagens do livro deveria ter um conto apesas deles , porque cada um tem seu ponto de vista.
Esse conto é uma ótima oportunidade para saber como foi a chegada de Auggie na vida de Charlotte , ela contou sobre suas amizades principalmente a sua com Summer como mudou com o passar do tempo como ela mesma gosta de fazer diagramas sobre qualquer assunto.

Ela conta sobre sua obsessão com um morador de rua que cantava as mesma músicas com seu cachorro, como ela conseguiu se apresentar em um teatrão  muito importante eu achei esse conto lindo mesmo sincero, parece que eu era amiga da Charlotte foi legal saber por ela como foi conhecer Auggie participar do comete de Boas Vindas , se ver como ás pessoas estavam tratando ele por ser diferente como foi ver a briga dos meninos acontecendo na escola.

E sua investigação para descobrir onde foi parar o morador de rua e o suas novas amigas eu amei esse conto de verdade vocês tem que ler todos os contos , todos os livros da R. J Pálacio eu sou completamente apaixonada pela escrita dela e por causa desse livro que tive a inspiração para o nome do blog.

Espero ter conseguido passar tudo que senti lendo esse conto aguardo ansiosa outros livros da autora e o filme. Aguardem o post falando do filme e um post completo sobre os livros e contos da autora e a resenha em vídeo que irá sair assim que tive o programa de edição.

Me acompanhe no Pinterest.
https://www.pinterest.com/DaianePequena/pins/
Siga me nas  redes sociais
> Twitter : https://twitter.com/daihmores

> Youtube: https://www.youtube.com/c/PequenaExtraordin%C3%A1ria
> FanPage :  https://www.facebook.com/daianevmoura/?ref=bookmarks
> Instagram : https://www.instagram.com/pequenaextraordinaria_/
> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.