LIVRO
MIL PEDAÇOS DE VOCÊ
PÁGINAS: 285
AUTORA: Claudia Gray    
EDITORA: Agir Now

" Uma mistura perfeita de  aventura, ficção científica e romance" ( School Library Journal ).



Marguerite ou Meg para os mais íntimos ela é filha de dois físicos bastante conhecidos e respeitados. No melhor momento da carreira dos dois quando eles descobrimos uma forma de viajar entre ás dimensões o aparelho chamado Firebird, porém acontece uma tragédia o pai da Marguerite fosse um acidente ela e sua família ficou muito abalada com a morte só pai Henry sendo assassinado e todos suspeitam de Paul Markov que um dos alunos gênios de casal o outro é Theo que chamou Meg para ir atrás de Paul depois dele ter apagado os dados da pesquisa e roubado o  Firebird original.

Esses dois alunos faziam parte da família convivia com eles diariamente , dentro casa e no laboratório, Meg com raiva e Paul que considerava como amigo, durante a jornada ela descobre muitas coisas sobre o que aconteceu e como apesar de cada dimensão que ela mesma vive pode ser totalmente diferente são várias dimensões várias Meg e cada uma diferente da outra.

 Em uma certa dimensão seu Firebird quebra e ela não sabe como consertar Theo também estava junto na mesma dimensão então quando ia arrumar o Firebird seu comande retira do seu pescoço então o Theo voltou a ser o mesmo daquele dimensão .

Meg ficou muito preocupada pois não tinha ideia de como consertar mais no momento ela decidiu ser a Meg daquela dimensão e descobrir como arrumar o aparelho e ainda pegar Paul e fazer ele pagar por ele ter feito tudo o que fez, ao estão ao seu mesmo tempo ela descobre coisas sobre ela mesma daquela dimensão e ainda tenta ajuda ás pessoas daquela dimensão.

O final desse livro é surpreendente vale a pena da uma chance a ele de verdade vou ficando por aqui se não conto tudo aqui e vocês me matam ne (risos). Espero que tenham gostado da resenha , lembrando que li ja tem umas semana não fiz a resenha antes porque fiquei sem computador mais estou tudo em ordem agora.

Obrigada por ler <33

Me acompanhe no Pinterest.
https://www.pinterest.com/DaianePequena/pins/
Siga me nas  redes sociais
> Twitter : https://twitter.com/daihmores

> Youtube: https://www.youtube.com/c/PequenaExtraordin%C3%A1ria
> FanPage :  https://www.facebook.com/daianevmoura/?ref=bookmarks
> Instagram : https://www.instagram.com/pequenaextraordinaria_/
> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.