Olá Amores 
Tudo Bem ?

Frases Empreendedoras de Sophia Amoruso #GirlBoss 



Como vocês já devem conhecer a Sophoa Amoruso a nossa #GirlBoos uma mulher que viu uma oportunidade e não desistiu dela e com a sua determinação criou um empresa de milhões claro que muitos já viram a série na netflix. Que infelizmente foi cancelada mais ainda sim podemos aprender mais com essa mulher , pelo seu livro e também por suas frases que tem conhecimento. 
Então vamos lá ás frases espero que vocês gostem!!




1.

Uma #GIRLBOSS é alguém que é responsável pela própria vida. Ela consegue o que quer porque trabalha para isso.

2.

Abandone qualquer coisa da sua vida e dos seus hábitos que possa estar prendendo você. Aprenda a criar suas próprias oportunidades. Saiba que não existe linha de chegada.

3.

Se temos alguma coisa a provar é que quando você acredita em você mesmo, as outras pessoas também acreditam em você.

4.

Uma #GIRLBOSS sabe que ela pode não acertar de primeira, e tudo bem. Lembre-se de permanecer aberta e de cabeça erguida quando algo não dá certo.

5.

O americano médio guarda apenas 6,5% da sua renda, o que mal acompanha a inflação. Mas você, querida #GIRLBOSS, deverá guardar 10%, no mínimo. Aqui vai uma dica: Trate a sua conta poupança como se fosse mais uma conta a pagar.

6.

O único fator que afeta a sua chance de receber um aumento é você merecer ou não. Não importa se o seu carro quebrou ou se o proprietário vai aumentar o seu aluguel. Esses fatos não são problemas do seu chefe. Ele só precisa saber que você está arrebentando, como uma #GIRLBOSS deveria estar.

7.

Gaste seu dinheiro por ser um investimento no seu bem-estar, não porque você está entendiada e quer comprar algo.

8.

Seu desafio como uma #GIRLBOSS é mergulhar de cabeça nas coisas sem se apegar demais aos resultados. Quando o seu objetivo é adquirir experiencia, perspectiva e conhecimento, o fracasso não é mais uma possibilidade. O fracasso é uma invenção sua.

9.

Eu trato as minhas senhas da internet como sigilos dos tempos modernos, fixando nelas os meus desejos ou as minhas promessas para mim mesma, ou até objetivos financeiros para a empresa. Assim, toda vez que vou me conectar em algum lugar, estou lembrando a mim mesma, de forma sutil, do meu objetivo ao trabalhar.

10. 

A #GIRLBOSS que está disposta a fazer um trabalho abaixo do seu – e acima – é a que se sobressai.

11. 

Não se apegue demais às palavras fracasso e sucesso.


12.

Não importa onde você está na vida, você vai poupar muito tempo não se preocupando demais com o que os outros pensam sobre você. Quanto mais cedo na vida você aprender isso, mais fácil vai ser o resto

 13. 

Eu também acho que você pode acabar ignorando, e até perdendo, as coisas positivas na sua vida quando se foca demais no negativo.

14- 

Se você realmente acreditar em algo e em você, as outras pessoas vão acreditar também.


15- 

Decida quanto tempo tem para se dedicar a isso - e não se demita (ainda)


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.