Olá Pequenos
Tudo Bem ?


Hoje vou contar meus filmes e series favoritos que fazem a gente refletir sobre nossa vida e espero que vocês gostem .
São filmes que me tocaram e que sim já assisti algumas vezes porque faço sempre isso , quando gosto de um filme assisto várias vezes quando vejo que preciso me lembrar que a vida é muito mais que só problemas e dificuldades .Isso me ajuda muito se você já viu algum desses filmes me diga nos comentários e se você for assistir me no @pequenaextraordinaria_ o que achou <3

Rip Tide

Sinopse:Após ter sua vida devassada por um vídeo viral, uma modelo de Nova York decide fugir de seu cotidiano sufocante e se refugiar na casa de uma tia na Austrália.

A Sociedade Literária E A Torta De Casca De Batata

Sinopse:Juliet Ashton (Lily James) é uma jovem escritora, com falta de inspiração, que logo após a Segunda Guerra Mundial recebe uma carta de um membro da misteriosa Sociedade Literária de Guernsey, uma organização formada durante o período de ocupação nazi. Curiosa, Juliet decide ir até às ilhas de Guernsey e encontra-se com os excêntricos membros da Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata, entre os quais se encontra Dawsey (Michiel Huisman), o charmoso e intrigante agricultor que esteve na origem da carta. As suas confidências, a sua ligação à ilha e aos seus habitantes e a crescente afeição que nutre por Dawsey irão para sempre mudar o curso da vida de Juliet.

Kiss& Cry

O filme é baseado numa linda história real, um drama muito bonito que nos motiva simplesmente a lutar independente do que a vida nos traga, sempre procurando sorrir. No final do filme você entenderá o que significa "Kiss and Cry". O drama é suavizado, pela maneira em que é filmado. A atriz principal (Sarah Fisher) fala com a câmera em muitas cenas, além disso o positivismo do personagem principal, sempre sorrindo é fundamental para tornar o drama mais palatável. O roteirista Willem Wennekers e o diretor Sean Cisterna, optaram por essa estratégia para tornar mais suave a história, já que ela se baseia em fatos reais e não teria como mudar a história. VALE A PENA!

Benji

Carter (Gabriel Bateman) e Frankie (Darby Camp) são irmãos e passam boa parte do dia sozinhos devido  ao intenso trabalho da mãe deles, Whitney (Kiele Sanchez). Um dia, Carter encontra na rua um cachorro vira-lata, ao qual sente imediato afeto. Após atraí-lo com morangos, ele o segue até sua casa. Logo as crianças passam a cuidá-lo às escondidas, já que têm a mais absoluta certeza que a mãe não lhes deixará ficar com a nova mascote, já nomeada Benji.
Perfeita Para Você

Juventudes Roubadas

Vera Brittain (Alicia Vikander) relembra sua dura juventude durante a Primeira Guerra Mundial, quando, aos 17 anos, vivenciou a perda e o luto de seus amigos em seu ofício voluntário de enfermeira.

22 De Julho


Noruega, 2011. Anders Behring Breivik, consumido pelos seus ideias fundamentalistas cristãos e anti-islâmicos, mata 75 pessoas a tiros em um acampamento na Ilha de Utoya. Os sobreviventes do ataque pedem justiça ao governo Norueguês, enquanto os advogados do terrorista condenado se mobilizam para defendê-lo perante a lei.
Brooklyn

Uma jovem irlandesa vai morar nos EUA em busca de seus sonhos e acaba se apaixonando por um bombeiro italiano. Sua vida então se divide entre dois países, entre o amor e o dever.

Felicidade Por Um Fio

Violet Jones (Sanaa Lathan) é uma publicitária bem-sucedida que considera sua vida perfeita, tendo um ótimo namorado e uma rotina organizada meticulosamente para conseguir estar sempre impecável. Após uma enorme desilusão, ela resolve repaginar o visual e o caminho de aceitação de seu cabelo está intrinsecamente ligado à sua reformulação como mulher, superando traumas que vêm desde a infância e pela primeira vez se colocando acima da opinião alheia.

Milagres Do Paraíso 


Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Annabel e Adelynn. Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdomem. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

Obrigada por ler . 
Não deixe de acompanhar o blog e todas nossas redes sociais sempre tem post novo e vem novidade por aii... não perca tempo e venha fazer parte da família Pequena Extraordinária. 

Siga me nas  redes sociais
> Twitter : https://twitter.com/daihmores
> Youtube: https://www.youtube.com/c/PequenaExtraordin%C3%A1ria
> FanPage :  https://www.facebook.com/daianevmoura/?ref=bookmarks
> Instagram : https://www.instagram.com/pequenaextraordinaria_
>Pinterest:https://www.pinterest.com/DaianePequena/pins/
> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.