Olá Pequenos e Pequenas 

Tudo Bem ?


Eu vi essa tag no blog da Mariana Menezes e como eu amo responder tags fiquei ansiosa para responder essa. Então eu escrevi ás minhas metas que quero muito cumprir , claro que pode acontecer de não dar para cumprir tudo mais o que importante é que estou focada e vou dar o meu melhor para tentar cumprir o máximo de metas possível. 

A tag foi criada por Michael Green e a ideia é criar uma lista com 101 coisas possíveis de se realizar em 1001 dias em diferentes áreas da nossa vida. 

Início :01 de Janeiro de 2019( Com 22 Anos )
Final: 06 De Janeiro De 2022 .

1- Começar estética e Cosmética ou continuar Processos Gerenciais . 
2- Gravar mais vídeos para o canal e ter uma frequência definida. 
3- Aprender a editar melhor os vídeos.
4- Comprar uma câmera nova e outros equipamentos profissionais .
5- Canon T4i com uma lente de 50 mm 1.8 .
6- Tirar a carteira de motorista.
7- Ter mais acessos nas redes sociais (blog, instagram , pinterest, fanpage e canal)
8-Conseguir alguma parceria para o blog.
9- Fazer fotos profissionais para o instagram e blog. 
10- Voltar a estudar inglês.
11- Fazer um curso profissional de maquiagem . 
12- Conseguir atingir 10 seguidores no instagram . 
13- Ler pelo menos 50 livros neste 2019.
14- Comprar mais maquiagens profissionais. 
15- Comprar patins 
16- Viajar para algum lugar.
17- Fazer um mídia kit. 
18- Ir em alguns shows de comédia ou de cantores favoritos . 
19- Ir a lançamento de livros ou encontro literário. 
20- Voltar a dançar em casa.
21- Parar um pouco de comer besteira . (Ficar uma semana sem comer )
22- Ajudar mais ás pessoas. 
23- Visitar um hotel fazendo (fazer trilhas , tirar fotos).
24- Começar a juntar dinheiro para viajar . 
25- Fazer um vlog. 
26- Melhorar nas edições das fotos. 
27-Voltar a fazer DIY
28- Secar minha barriga .(bacon, açaí , sorvete , hambúrguer)
29- Praticar algum esporte. 
30- Ir em um show de música eletrônica .
31- Parar de ter vergonha em gravar e tirar fotos na frente de outras pessoas.
32- Ir mais no cinema. 
33- Ir ao Topo Do Mundo (lugar lindo que tem aqui perto )
34- Conhecer outras blogueiras que admiro . 
35- Fazer um evento de cacheada ou literário .
36- Voltar a escrever meus próprios textos.
37- Trabalhar com outras blogueiras. 
38- Fazer um intercambio . 
39- Fazer cursos online. 
40- Perder 5 quilos 
41- Comprar uma iluminação para fotos e vídeos. 
42- Estudar mais sobre marketing , ceo e empreendedorismo. 
43- Escrever um poema ou começar um livro. 
44- Controlar minhas contas e dívidas . 
45- Comprar tudo que falta para minha casa.
46- Fazer meu cabelo crescer até a cintura.
47-Comprar roupas e sapatos para mim.
48- Casar e fazer uma festa .
49- Aprender a falar outra língua . 
50- Furar minha orelha.
51- Fazer um projeto .
52- Conhecer outros lugares de Bh e região.
53- Comprar um carro ou uma moto. 
54- Mudar a cor do meu cabelo.
55- Conquistar 15 mil seguidores no canal e nos dois instagram. 
56- Criar um produto ou serviço para meus seguidores de forma gratuita.
57- Criar um produto para vender.
58- Aprender a fazer penteados.
59-  Terminar de assistir pelo menos 8 seriados.
60- Assistir 100 filmes . 
61- Voltar a fazer bordado. 
62- Maquiar minhas amigas. 
63- Comprar um espelho.
64- Comprar uma penteadeira ou um home office.
65- Ir a praia. 
66- Fazer parceria ou ganhar produtos de um marca que amo. 
67- Fazer alguma coisa no dia do meu aniversário. 
68- Cuidar da minha mãe. 
69- Fazer mais trabalho como modelo.
70- Imitar e gravar uma maquiagem de alguma maquiadora que amo. 
71- Comprar produtos das blogueiras que admiro. 
72- Postar vídeos todos os dias do mês.
73- Tirar um momento da semana para cuidar de mim. 
74- Ir em eventos de marcas e de blogueiras
75- Passear mais com a Pandora
76-Comprar secador e difusor e um miracurl.
77- Fazer uma seção de fotos com amigas.
78- Terminar os tratamentos dos meus dentes.
79- Fazer um piquenique. 
80- Ser mais confiante no meu trabalho.
81- Comprar o domínio e hospedagem do blog . 
82-Comprar em brechó ou em feiras de roupa. 
83- Doar Sangue .
84- Conhecer pessoalmente alguém que eu admiro de longe. 
85- Tirar meu passaporte, 
86- Criar uma caixa postal.
87- Manter os posts organizados . 
88- Revelar algumas fotos. 
89- Comprar mais livros 
90- Dar um presente para alguém especial.
91- Concluir uma graduação.
92- Comprar um computador novo. 
93- Comprar uma bicicleta .
94- Ser embaidora de uma que admiro.
95- Conhecer a loja Kleinfied e o Randy Fenoli. 
96- Comprar um celular novo. 
97- Viajar para São Paulo. 
98- Testar novas receitas . 
99- Trabalhar somente com o que eu gosto. 
100- Ser minha própria chefe. 
101- Passar Um tempo livre com pessoas que gosto. 






Siga me nas  redes sociais
> Twitter : https://twitter.com/daihmores
> Youtube: https://www.youtube.com/c/PequenaExtraordin%C3%A1ria
> FanPage :  https://www.facebook.com/daianevmoura/?ref=bookmarks
> Instagram : https://www.instagram.com/pequenaextraordinaria_
>Pinterest:https://www.pinterest.com/DaianePequena/pins/
> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099


Um Comentário

  1. Olá, muito legal! Só uma observação, ai esta ate 06/01/22 e ficam 1101 dias, mas seria 1001 o correto, não?

    ResponderExcluir

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.