Resenha da série Insatiable
#DicaDaPequena


Sinopse: Vítima de bullying ,Patty acaba no tribunal depois de brigar com um morador de rua .O advogado de defesa Bob vê a chance de se redimir ao ajudá-la. 
Atores: Debby Ryan, Lauren Gussis , Ryan Seacrest , Nina Wass , Andrew Fleming. 
Contém uma temporada com 12 episódios . E acabou de ser renovada para uma segunda temporada notícia veio em boa hora. *Essa série foi bastante criticada por falar de gordofobia mais eu sinceramente não entendo porque as pessoas se preocupam em criticar tanto. Se você não gostou é só não assistia pessoas fizerem essa série pensam nelas e no trabalho que deu para fazer essa série.

 *Vamos lá a minha opinião sobre essa série eu simplesmente gostei demais do começo ao fim tem hora que achava que não ia rolar nada de interessante , pronto já tinha uma reviravolta na história .

 *É apenas minha opinião pessoal eu realmente amei toda a série estou feliz porque teremos uma nova temporada . *Sou fã da Debby Ryan então já fui assistir porque essa mulher é foda demais e arrasa em tudo o que ela faz . É isso amores me digam o que achou dessa série ??
Lembrando que a segunda temporada já foi confirmada e pensa no tanto estou ansiosa
O que dizer mais amei mais ainda porque a protagonista Debby Ryan e sou muito fã dela me sento bem de pensar que conhece ela quando estava na Disney e ver o crescimento dela como atriz é algum gratificante .

8 Fatos sobre a Serie 
Gostei muito desse vídeo 


Me acompanhe nas redes sociais 

> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.