Olá Leitores 
Tudo bem ?
 Como eu sei que muitos de vocês também são viciados em séries vou fazer a resenha de algumas séries que finalizei recentemente . 
#DicaDaPequena Jane The Virgin(Jane a Virgem ).
.


Sinopse:Jane trabalha em um hotel . Ela tem um noivo que a ama muito e respeita o fato de ela querer chegar virgem ao altar. Mas seus planos , mudam , quando ela é inseminada por engano. Para piorar, o sêmen é de seu chefe , um antigo amor platônico de Jane . .
*Primeiro ep:13/10/2014.
*Uma curiosa de a série recebeu as participações especiais de Bruno Mars , Britney Spears , Kesha e Charo . *
*Eu assisti todas as temporadas disponível na Netflix que é até a terceira porém a 4 já foi lançada se alguém souber de uma lugar seguro que tenha me avisa . Não quero esperar a netflix atualizar . 
* Enfim de todas as séries que tenho visto essa ganhou meu coração , ela é cheia de situações inusitadas , coisas engraçadas acontecem a qualquer momento . 
*Jane uma aspirante a escritora com seus jeitos de dominar a situação é algum que me faz pensar como uma mulher carrega tanta coisa nas costas .
*Adoro cada personagem até os vilões são legais mais claro que o enredo dessa série e o melhor , sempre acontece alguma situação que você nem imaginava.
 *Sou viciada em Jane A Virgem vocês já assistiram me conte o que achou ? .
Lembrando que essa minha opinião é até a 3  temporada  porque é a que se encontra no netflix. 


Me acompanhe nas redes sociais 

> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.