Olá Pequenos 
Tudo Bem ?


Já tem algum tempo que Sierra Burgess é uma Loser foi lançado na Netflix porém ainda sim com todo o sucesso eu quis trazer a minha resenha agora para vocês , e comentem aqui por favor o que acharam desse filme e tenho algumas perguntas para vocês:
O que vai te tocou nesse filme ?
O que você viu neste filme que na sua opinião poderia ser diferente sendo algum negativo ou positivo ?

Vamos a sinopse e a minha humilde opinião . 


Sinopse Sierra (Shannon Purser) é uma adolescente inteligente, mas que não se encaixa exatamente nos padrões de beleza impostos no ensino médio. Quando um incidente de confusão de identidade resulta em um romance inexperado em sua vida, ela se vê precisando se juntar a garota mais popular da escola para poder ficar com o menino que gosta

Trailer SIERRA BURGESS É UMA LOSER

Minha Opinião :
Fiquei muito ansiosa para assistir este filme e tentei assistir o mais rápido possível e o resultado não podia ser diferente , me apaixonei por cada parte desse filme onde se encontra altos e baixos porém tudo vira ensinamentos  para os personagens .
Sierra Burgess uma garota mega inteligente que queria ir para a melhor faculdade porém ela teria que fazer algum diferente para chamar a atenção e ser aceita na faculdade , e daí logo a história muda e você entra na aventura junto com ela .
Você não precisa ser perfeita só tem que ser você mesma .

CURIOSIDADES
1-Shannon Purser é de Georgia, Atlanta, nos Estados Unidos. Se você assiste a Queer Eye, já está familiarizada com o local.
2- Ela arrasa no piano.
3-Ela se assumiu bissexual em seu twitter.
4-Ela canta muito bem na verdade ela arrasa mesmo.
5- Ela fez Barb na série Stanger Things e esse acreditem foi seu primeiro papel eu fiquei chocada ao descobrir isso , que mulher que tem talento. 
6-Por causa de Stranger Things, Shannon concorreu ao prêmio de “Melhor Atriz Convidada Em Série Dramática” no Emmy.
7-Antes, durante e depois de sua participação em Stranger Things, Shannon trabalhou em um cinema. Ela precisou deixar o emprego após fãs descobrirem o local e fazerem filas e filas para a visitar.
8-Ela aparece na nossa série queridinha Riverdale! E ainda joga um milkshake no rosto de Camila Mendes.
9-E pelo twittes dela pode ser uma continuação de Sierra Burgess é uma perdedora . 
(tirei essas curiosidades no site da capricho)


Me acompanhe nas redes sociais 
> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.