Ola Pessoal
Tudo bem ?


Que saudades eu estava de postar playlist sério um dos pots mais antigos aqui do blog eu amo compartilhar ás músicas que tenho escutado enquanto estou lendo ou fazendo outras coisas.
Espero que gostem me conte nos comentários suas músicas favorita do momento.

Playlist Do Momento.

1- Cheat Codes, Little Mix - Only You 













2- Ariana Grande - God is a woman

"God Is a Woman" é uma canção da cantora estadunidense Ariana Grande, contida em seu futuro quarto álbum de estúdio Sweetener.














3-Olly Murs - Up (Acoustic) ft. Demi Lovato























3-Demi Lovato - Stone Cold (Live In Studio)














4- Clean Bandit - Solo feat. Demi Lovato .




















5- Halsey- Sorry 



6-Iza -Ginga 


















7- Louisa Johnson - So Good



8 -Maren Morris - My Church 
9- Rihanna - Phresh Out The Runway
10- Tennessee Whiskey Kris Jones Cover
Fiquei completamente viciada nesse cover ..

Essas foram ás música do momento me conta quais são suas músicas preferidas ?




Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.