Curso Pinterest Expert 



Sobre o curso:Quer fazer o tráfego do seu site crescer no piloto automático e fazer vendas online utilizando o Pinterest? O Pinterest é um excelente lugar para encontrar inspirações, receitas e imagens bonitas. Mas ele vai muito além disso. Se você tem um blog ou loja virtual e ainda não está utilizando o Pinterest como uma ferramenta para fazê-lo crescer, você está perdendo tempo. Comece agora com o treinamento Pinterest Expert.

Veja esse vídeo e tenha uma noção de como funciona esse curso. 

Então depois de entender sobre o curso e sobre a criadora vamos lá a minha opinião ainda estou aplicando tudo que aprendi , e tudo que eu não sabia em relação a essa nova e maravilhosa ferramenta que é gratuita e pode aumentar seu tráfego em seu site e redes sociais. 



Logo depois da compra seu acesso é liberado você tem Marcela logo nos ensina a como criar uma  conta comercial , sobre os mitos o Pinterest e Conta de negócios entre outras coisas.  Sobre Painéis , Pins , SEO, publicações populares e estratégia avançada.
O Curso é super completo de mostra cada passo a passo não que você entenda e aplique sozinha o melhor que o acesso é ilimitado então dá para voltar no curso caso queira relembrar . 

Gostei do curso porque estou no momento buscando muito conhecimento para melhorar meu trabalho e progredir em meus resultados, o que gostei que além de ter um conhecimento básico pude ter certeza que entende certo algumas coisas certas , o que para mim é algum muito importante. 
Porque tenho uma insegurança de estar fazendo a coisa errada e perder tempo. 

Um dos módulos que mais gostei  Usando Analytics Para Aumentar Resultados porque pude entender tudo que envolve esse lado tão importante do Pinterest , então agora tenho uma direção para seguir , o que posso melhorar no meu trabalho isso era uma das coisas que mais tinha dúvidas saber decifrar cada gráfico. 

Marcela também ensina a como ganhar dinheiro com ás estratégias certas e sobre a automação uma das coisas que queria aprender pois assim consigo entender o que acontece em cada lugar e assim usar ás ferramentas certas para ter sucesso. 

Espero que vocês tenham gostado do post ainda estou aplicando tudo que aprendi mais adorei minha experiência com o curso até agora e você quer saber como usar o Pinterest para aumentar seu negócio. 

Compre o curso por este link você vai amar >> https://go.hotmart.com/M7957887L <<








Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.