Olá Leitores
Tudo bem ?

Neste post vou contar todos os produtos que estão na minha lista de compras para me ajudar a melhorar meu trabalho com o blogs e todas ás mídias sociais, espero que gostem gostem desse post feito com muito carinho.
Posso demorar para comprar mais a cada dia é uma luta e quando eu conquista essas pequenas coisas eu mostro a vocês e fora que vou ficar muito feliz.Até acrescentei algumas coisas que achei interessante e que poderia me auxiliar todos os produtos listado são da amazon.

*Selfie Ring Light: Luz De Selfie Para O Celular - Cor Rosa .


*Microfone de Lapela para gravação de video.



*Mini Tripe Flexível AZUL para Celular e Câmera.


*Câmera Sports Wifi Filmadora Prova D'agua 12mp Tipo GOpro.

.

*Meu Plano Perfeito - Capa Flores.



*Diário em Tópicos. Guia Prático.


*Kindle Paperwhite Wi-Fi, iluminação embutida, tela de 6” sensível ao toque de alta definição.

Meu Sonho de Leitura ter um desses .

Me acompanhe nas redes sociais 


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.