Olá Leitores
Tudo Bem ?

No post de hoje irei indicar para vocês cursos para você fazer agora que vão te ensina como dominar o Pinterest, e nos dias de hoje esse rede social tem crescido muito é possível você dobrar seus resultados utilizando essas ferramenta e tem alguns segredos e informações que são importante para você ganhar dinheiro e aumenta sua visualizações e todo mundo pode usar pessoas que tem qualquer tipo de empresa .

Quer saber como dominar o Pinterest confira os cursos logo abaixo.

Curso Pinterest Marketing


Compre o curso com este link https://go.hotmart.com/A7972429P 

Sobre o Curso:O Curso Pinterest Marketing é um programa de aprendizagem, transformação e evolução que proporciona uma visão estratégica na utilização da Rede Social do Pinterest. O Curso Pinterest Marketing é um programa de aceleramento de resultados em uma atmosfera de empreendedorismo e marketing online. Nosso foco esta em elevar o nível de consciência e aprendizado de cada aluno no mercado de afiliados, não apenas no quesito técnico e sim na formação e qualificação de empresários e profissionais na utilização do Pinterest como Ferramenta de Negócios. Isso é o que define esta formação e toda sua excelência teórica ou prática. Durante a formação o participante passará por um processo de transformação e potencialização de suas competências profissionais e pessoais. Terá ainda uma visão mais abrangente do futuro, com novas, entusiasmantes e concretas possibilidades do Mercado de Marketing Digital e suas possibilidades de negócios.


Como aumentar o tráfego do seu site com o Pinterest



Sobre o Curso:Descubra como utilizar a rede social Pinterest para aumentar o tráfego para o seu blog ou site. Mariely Del Rey, criadora do blog Customizando, dá dicas fáceis para melhorar as visualizações do seu site usando o Pinterest de forma gratuita.


 Curso Pinterest Hacks 

Link para comprar >> https://go.hotmart.com/S7954632S <<  

Sobre o Curso:
 Curso Pinterest Hacks para quem deseja divulgar do jeito certo no pinterest e potencializar seu blog ou negócio online gerando resultados! Conteúdo das aulas: 1º Conhecendo a plataforma do Pinterest 2º Otimizando o perfil comercial 3º O que é rich pins e sua importância 4º Inserção do Rich Pins parte 1 5º Inserção do Rich Pins parte 2 6º Aprenda tudo sobre boards/pastas do pinterest 7º Divulgação e estratégias imagens/pins parte 1 8º Divulgação e estratégias imagens/pins parte 2 9º Pinterest Analytics 10º Como ganhar dinheiro com o Pinterest Bônus extra: Brinde 1 - 6 Layouts Canva para começar a divulgação das imagens/pins. Brinde 2 - Checklist para não errar na hora de divulgar. 


Curso Pinterest Expert 


Link para comprar >> https://go.hotmart.com/M7957887L <<

Sobre o Curso: Quer fazer o tráfego do seu site crescer no piloto automático e fazer vendas online utilizando o Pinterest? O Pinterest é um excelente lugar para encontrar inspirações, receitas e imagens bonitas. Mas ele vai muito além disso. Se você tem um blog ou loja virtual e ainda não está utilizando o Pinterest como uma ferramenta para fazê-lo crescer, você está perdendo tempo. Comece agora com o treinamento Pinterest Expert.

Quem é a professora? Marcela Fowler em seu blog ela fala sobre a criação de conteúdo , marketing de influência, empreendedorismo , posicionamento digital , estratégias para Pinterest e muito mais. 









Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.