Olá Pequenos e Pequenas
Tudo bem ?


Na Resenha de hoje venho com um filme que amo de uma atriz que sou apaixonada Debby Ryan em Rebelde da Rádio um filme que adoro demais e já assistir tantas vezes que perdi a conta de verdade. Então vamos ás informações do filme e depois conto minha humilde opinião, lembrando que assistir pelo Youtube e vou deixar uma lista de música que passa durante o filme.

Sinopse:Tara Adams é uma adolescente de personalidade tímida que teme falar com todos. Porém, em seu quarto e com o seu iPod na mão, ela atua com o pseudônimo de Radio Rebel, fazendo as transmissões na estação de rádio mais quentes de Miami. Anonimamente, logo Tara se torna a voz de sua escola e terá de lidar com os efeitos da fama.

Radio Rebel (Rebelde Da Rádio) é um filme original Disney Channel de 2012, foi baseado no popular romance Shrinking Violet da autora Danielle Joseph e estreou dia 17 De Fevereiro , O filme é dirigido por Peter Howitt, escrito por Erik Patterson e Jessica Scott e protagonizado por Debby Ryan.

Eu amo a Debby Ryan vejo tudo que ela faz sério acho incrível o trabalho dela agora vamos a minha opinião sobre esse filme. Eu já assistir várias vezes eu perdi a conta sério mesmo.
Mais eu gosto tanto desse filme que nem sei explicar sabe.

Ele mexe comigo em vários sentidos como por exemplo a amizade mostrada nesse filme faz com que você chame sua amiga para assistir junto com você, é algum muito bom de se ver em uma filme eu gosto tanto de acompanhar como uma amiga ajuda a outra e acima de tudo apoia suas decisões em julgamento.
Tara tem que lidar com seu programa de rádio sem que ninguém desconfie que é ela porém, isso fica difícil depois que seu programa muda de lugar e ela passar ser uma alvo da rainha do colégio e da diretora.

Lidar com seus sentimentos , sua timidez e todo mundo querendo saber quem é ela acaba que Tara fica confusa mais logo percebe que o que ela faz é importante , porque existe outras pessoas como ela que estão estudando ou não , e faz com que Tara enfrente seus maiores medos e termine o filme com algumas lições de vida que podemos sim trazer para os dias de hoje.


Link do Filme https://www.youtube.com/watch?v=Nz1Dy40ePrk


Me acompanhe no Pinterest.
https://www.pinterest.com/DaianePequena/pins/
Siga me nas  redes sociais

> Twitter : https://twitter.com/daihmores
> Youtube: https://www.youtube.com/c/PequenaExtraordin%C3%A1ria
> FanPage :  https://www.facebook.com/daianevmoura/?ref=bookmarks
> Instagram : https://www.instagram.com/pequenaextraordinaria_/
> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.