Olá Galera
Tudo bem ?


Na resenha de hoje vou indicar um filme que fala sobre um esporte que amo e que se tivesse talento eu talvez iria praticar que é a ginastica.
Vamos ás informações do filme e logo depois como sempre deixo minha opinião e o link para vocês assistirem ele está disponível na netflix porém assistir mesmo foi no Youtube.

Sinopse:Kelly, uma jovem talentosa ginasta, desiste do esporte após mudar-se para a Austrália. Porém, uma rival e uma nova amizade fazem com que ela volte a competir e tente corrigir os erros que cometeu no passado.

Enfrentando a Barra conta a história da Kelly que desiste da ginastica após se mudar por causa do trabalho da sua mãe, então tudo novo para ela e ver suas antigas colegas de time vencendo competições e nenhum sentia falta ou queria contato com ela.
Isso tudo interferiu para que ela ficasse longe da ginastica e ter que enfrentar um rival na escola nova não era nada fácil, mais isso ficou mais leve após ela fazer uma amiga e começou a ajudar a mesma na ginastica.
E com isso levaram ela para uma competição Kelly vê seu antigo time e seu pai o clima ficou estranho mais ela se focou na competição e junto com sua nova equipe elas venceram tantas coisas, esse filme nos leva para alguns problemas do nosso dia a dia, e ver essas meninas vencendo suas dificuldades é algum muito bom, faz com que você repense algumas coisas da sua vida.
Enxergar que mesmo quando está difícil se você acreditar em si mesmo você pode vencer qualquer obstaculo.

Espero que tenham gostado dessa dica e da minha resenha.


Link para ver o filme no Youtube >>> https://www.youtube.com/watch?v=vOMxPPZNqog <<<


Me acompanhe no Pinterest.
https://www.pinterest.com/DaianePequena/pins/
Siga me nas  redes sociais
> Twitter : https://twitter.com/daihmores

> Youtube: https://www.youtube.com/c/PequenaExtraordin%C3%A1ria
> FanPage :  https://www.facebook.com/daianevmoura/?ref=bookmarks
> Instagram : https://www.instagram.com/pequenaextraordinaria_/
> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.