Olá Pequenos e Pequenas?
Tudo bem ?



Hoje vim falar desse filme Duelos De Cordas simplesmente amei tanto eu perdi ás contas de quantas vezes eu assitir esse filme em uma semana, se tornou um dos meus favoritos relacionado a música e dança. Recomendo demais essa maravilhosa obra.

Sinopse:Quando um violista que toca hip-hop no metrô de Nova York encontra uma bailarina do Manhathan Coservatory of the Arts um clima de romance se instaura. Com a ajuda de uma equipe de dança, eles devem encontrar um meio termo entre seus estilos para se apresentarem uma competição que pode mudar suas vidas para sempre.

Gênero: Romance e Musical
Ano: 2017
Elenco: Keenan Kampa, Nicholas Galitznice , Jane Sey mour e mais.

Minha opinião sobre este filme eu me apaixonei de cara porque adoro filmes que falam sobre dança. E este filme vai te envolvendo a cada minuto porque são duas pessoas diferentes mais que tem a música como parte da sua vida.
E como dois estilos diferentes se unem a música clássica e dois estilos de dança é impossível ver esse filmes sem querer sair dançando ou tocando algum instrumentos.
Eu sempre quis aprender a tocar violino e tenho um vontade de fazer aulas de danças mais enquanto não tenho tempo e dinheiro para fazer isso tudo, vou vendo filmes nesse estilo que me fazem imaginar como seria se eu fizesse tudo que os atores fazem.

Confesso que está difícil falar desse filme porque já vi tantas vezes que perdi a conta e como acho que já deu para perceber esse estilo de filme é um dos meus favoritos. Indico demais o filme ele é o típica obra que merece ter várias continuações.
Então vou ficando por aqui espero que vocês assistam e gostem como eu.

Trailer do Filme
https://www.youtube.com/watch?v=5BH9SWaaLHQ

Link para assistir o filme
https://www.youtube.com/watch?v=JVTEbLbJ5cg&t=5458s





Me acompanhe no Pinterest.
https://www.pinterest.com/DaianePequena/pins/
Siga me nas  redes sociais
> Twitter : https://twitter.com/daihmores

> Youtube: https://www.youtube.com/c/PequenaExtraordin%C3%A1ria
> FanPage :  https://www.facebook.com/daianevmoura/?ref=bookmarks
> Instagram : https://www.instagram.com/pequenaextraordinaria_/
> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.