Olá Pequenos e Pequenas
Tudo Bem?


Eu fiz um post para o blog Entre Mundos onde sou colunista e gostei tanto do post que resolve também postar aqui. Espero que vocês gostem pois eu estou amando pesquisando sobre o Pinterest, conforme for descobrindo coisas eu vou fazendo post.
Então vem comigo para o post.

Quem hoje não conhece o Pinterest . Hoje venho com dicas de como usar essa rede social e como fazer ela parte da sua vida.

O que é o Pinterest?

O Printerest é uma rede social de compartilhamento de fotos. Assemelha-se a um quadro de inspirações, onde os usuários podem compartilhar e gerenciar imagens temáticas, como de jogos , de hobbies , de roupas, de perfumes, etc.
Criado em Março de 2010.

Além disso tudo ele pode realizar outras ações disponibilizadas pelo site. Para que os usuários possam interagir d euma forma mais ampla com outras comunidades, o site é afiliado com o Twitter e FaceBook. Com fácil layout e rápido crescimento, tornou-se um novo meio de compartilhamento de imagens na internet.

1- Encontre qualquer receita .

Nessa rede social o que não falta é receitas eu fico completamente louca com cada uma querendo fazer tudo. Mais haja dinheiro né gente.
Nisso você pode criar uma pasta com ás suas preferidas para não perder nada.

2- Não Gaste dinheiro atoa

Porque digo isso simplesmente devido ao fato de ter muitas opções de economia como por exemplo DIY para casamento ou qualquer outra festa, como já disse tem milhares de receitas que você mesma pode fazer. Com isso você não precisar sair de casar para comprar algum mais caro, sendo que você mesma pode fazer e economizar. Nos dias de hoje precisamos gastar com sabedoria.

3- Como fazer a sua empresa crescer no Pinterest.




Faça pasta de todos os seus trabalhos na rede social e coloque todas ás informações referente a sua empresa mantenha todos os dados atualizados e daí é só passar sua conta para corporativa e essa opção é gratuita.
Agora que já liberou a opção de reivindicar seu site ao validar o domínio e assim terá acesso ao desemprenho dos Pins do seu URL, então todos os Pins que pertencerem a você terão sua foto de perfil.
Acesse ás configurações vá em reivindicar site e coloque o link do seu blog. Dê continuidade ao processo clicando em "reivindicar site".
Isso pode se encaixar também para outras tipos de empresas.
Muito fácil pessoal eu já fiz no meu deu tudo certo.

4- Cursos Online
Eu sou a louca dos cursos como no momento não posso investir nisso busco cursos online grátis para não ficar sem estudar e ainda fazer algum relacionado ao assunto que preciso.
Você vai encontrar vários cursos online para fazer em casa.

5- Estude melhor
Ainda falando sobre estudar tem vários Pins onde mostra como estudar melhor , como organizar sua rotina de estudo sem ter complicações.
Já encontrei diversas dicas bem úteis para nosso dia-a-dia.

6- Como montar seu Mídia Kit.
Principalmente para quem tem blog ou  instagram é bom ter o mídia kit para ás empresas fecharem parceria e conhecerem melhor seu trabalho.
Há diversos Pins com dicas de como montar o seu sem ter muitas dificuldades.

7- Melhore Suas Fotos
,
Para quem ama tirar fotos ou seu seu trabalho seja esse tenho uma ótima dica para você.
Sendo blogueira ou não você pode aprender a como dicas ótimas fotos sem ter muitos equipamentos ou se tiver você pode aprender a melhorar ainda mais suas fotos.

8- Aprenda a você penteados.
Eu adoro pesquisar penteados e ás vezes me arisco em fazer um porém essa habilidade me falta mais para quem ama, você pode fazer muitos penteados e com isso pode se tornar uma fonte de renda extra.

9- Faça seu cabelo crescer.

Nele eu busco sempre receitas caseiras para o cabelo, nisso confesso que sou viciada tenho uma pasta só com isso no meu pinterest. Você consegue ver várias dicas de como fazer tônicos de crescimentos e shampoo bomba e também diversas hidratações para salvar seu cabelo. Nele você aprender a usar até chá no seu cabe.

10-  Aprenda a se vestir melhor sem gastar muito.

O que mais é que nas dicas referente a isso você realmente percebe que não precisa de muito para se vestir bem, de um forma estilosa sem gastar uma fortuna.
E é cada look que você pode montar com peças que você tem , dá para você pegar uma roupa que está enjoada faz um DIY e fica outra coisa. E o melhor disso tudo é que você pode fazer em casa.

Me acompanhe no Pinterest.
https://www.pinterest.com/DaianePequena/pins/

Siga me nas  redes sociais
> Twitter : https://twitter.com/daihmores
> Youtube: https://www.youtube.com/c/PequenaExtraordin%C3%A1ria
> FanPage :  https://www.facebook.com/daianevmoura/?ref=bookmarks
> Instagram : https://www.instagram.com/pequenaextraordinaria_/
> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099









2 Comentários

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.