Olá Pequenos
Tudo bem ? 







O post desse vídeo demorou a sair mais saiu como eu comentei eu estou sem internet em casa então tentei ao máximo deixar vídeos programados , este vídeo é das melhores leituras de 2015 . 

Bom eu esqueci de um vídeo que eu quase me matei porque não falei dele que é do “Garota Online “ da Zoe Sugg que é blogueira com mais de 9 milhões de inscritos no youtube enfim eu adoro ela mesmo meu inglês sendo básico ( esse ano isso muda amém ) . 

No Box e informação do vídeo tem links das resenhas dos livros que já fiz vídeos resenhas , espero que vocês gostem do vídeos e das resenhas . 




Não se esqueça de curtir o vídeo e se escrever no canal isso me ajuda muito .
 
Obrigada amores .
Me acompanhe nas redes sociais
@pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Snapchat : daihmoura
Um Beijo até a próxima .







Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.