Olá Pequenos
Tudo bem ? 

Estou vendo se dar certo fazer duas resenhas em um vocês me digam se gostam ou não , dando em forma de vídeos como no post também.
Hoje temos a resenha de Um Caso Perdido e Sem Esperanças da Colleen Hoover já disse em vídeos e vou falar de novo eu estou amando os livros dessa autora , adorando a sua história como ela vai construindo a história e de deixando mais ansioso para o próximo , sem mais enrolarão vamos ás resenhas e ao vídeos e não se esqueça de curtir o vídeo e se escrever no canal .
 Isso ajuda muito aaah e segue o blog para você não perder nada . 


Resenha
Um Caso Perdido (Hopeless)
Autora : Colleen Hoover
Editora : Galera Record
Páginas: 381

“A verdade pode libertá-la. Ou simplesmente trucidá-la. “
Algumas vezes , a verdade pode ser impossível de digerir. Ás vezes , só ás vezes, a mentira parece a melhor opção .

Sky uma garota de 18 anos juntos com sua melhor amiga e vizinha Six cataloga garotos como sabores de sorvetes , uma garota que foi adotada aos 5 anos por sua mãe Karen que é uma pessoa que não gosta de tecnologia e Sky estuda em casa e sua mãe e natureba . Quando sua melhor amiga a covence a ir para o colégio em pleno ensino médio mais ela acaba a abandonando e tem que encarar nerds , patricinhas , atletas , fofocas e um mundo cheio de novidade e experiências  novas . 

Porém ela acaba tendo que passar por isso sozinha porque sua amiga irá para Itália , Sky vai firme e confiante nesse tempo ela começa lembra umas coisas e ao mesmo tempo chora mais ela não entende o porque dessas lembranças estão vindo se são reais ou é apenas um pesadelo . 

Ela conhece Dean Holder um garoto com uma reputação de bad boy e com muitos problemas que chama a atenção dela ao mesmo tempo ela até tenta não se envolver com ele mais no final ela acaba de certo forma não consegue.
Cada vez mais eles se aproximam e começam a namorar e até que um dia Holder vê ela com uma pulseira que a sua irmã tinha uma igual , ele fica nervoso e sem explicação sai bravo com Sky eles ficam sem se falar durante semanas . 

Sky com suas dúvidas sobre o que realmente aconteceu e quando eles voltam a conversa , ele faz uma revelação que mudou a vida e cabeça dela para sempre então começa uma trama incrível muito bem construído por Colleen digo mais coisas na resenha .
Beijos  


Resenha
Sem Esperanças  (Losing Hope)
Autora : Colleen Hoover
Editora : Galera Record
Páginas: 317
Ás vezes é preciso enfrentar o passado para seguir em frente ...

Em Sem Esperança que se passa na versão de Holder dos fatos do primeiro livro só que o interessante desde livro é que apesar de ser na versão dele não é chato ou tem todos os detalhes do primeiro livro nessa versão dele . Tem os fatos e acontecimentos mais importantes e alguns são mais explicados .  E demora um pouco para Sky entrar na história o que é legal porque conhecemos melhor Holder. 

Dean Holder havia voltado a cidade depois de uma ano fora porque sua irmã se suicidou e ele bateu em um cara por falar mal dela , então quando ele voltou conheceu Sky em um supermercado e achou que tinha encontrado sua amiga de infância que havia sido sequestrada , a Hope ele ficou intrigado até que pediu a ela sua carteira de motorista e a decepção corre nas veias ele que por tanto tempo procurou no rosto das pessoas Hope e quando entrou o nome dela era Sky .  Logo depois naquele dia ele encontra ele na calçada em frente a sua casa e a acompanha até sua casa . Ela por sua vez tentou resistir a ele  porém não deu certo . 

Holder está namorando Sky que aos poucos tem memórias da sua infância que ela não sabe bem como lidar , ele descobre que sim ela poderia ser Hope e que a sua mãe a havia roubado de seu pai , e ele foi o único que viu a cena , numa madrugada os dois sai porque teve a lembrança de como ela foi levado . Acontece várias coisas nesse tempo que eles vão viajar até verem o pai dele que ainda era policia e que morava na mesma casa , entraram no quarto dela e se recordou de várias coisas . 

O final desse livro é uma coisa maravilhosa você fica querendo engolir o livro de tanta ansiedade , portanto vou parando minha resenha por aqui para não dar spoliers e confira o vídeo .
Obrigada por tudo .






Me acompanhe nas redes sociais
@pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Facebook Fanpage: https://www.facebook.com/daianevmoura
Snapchat : daihmoura
Canal : https://www.youtube.com/channel/UCsoH9pL0a5Yr8VzHs5_lOHQ/videos
Um Beijo até a próxima .








Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.