Olá Pequenos e Pequenas
Tudo bem ?




Vem comigo para a dica de filme de hoje que é  O Mistério Da Torta De Pêssego mais antes de contar um pouco sobre esse filme recentemente eu falei do Um Crime na confeitaria no instagram @pequenaextraordinaria_   então recomendo assistir este primeiro para entender alguns detalhes que tem nesse outro filme. 

Agora vamos lá a sinopse:

Sentada em sua loja quase vazia, Hannah Swensen só pode esperar que a popularidade da nova padaria "Magnolia Blosson' é apenas uma moda passageira. A hospitalidade do sul ás mais novas residentes de Eden Lake, Melanie e Vanessa Quinn, está irritando os nervos de Hannah- e corte em seus lucros. Então Hannah encontra Melanie morta a tiros. Todos na cidade sabiam que os negócios da "Cookie Jar" estavam sofrendo.... o que torna Hannah uma suspeita. 

Eu adorei o primeiro filme nem sabia que tinha continuação descobri literalmente sem querer, comecei a assistir e já gostei de cara. 
Um ótimo filme para ver com a família e amigos, logo quando o filme começa você já consegue sentir a trama. 
Eu gosto tanto dessa cidade é linda e faz frio e dá muita neve tenho de conhecer a neve um dia, um filme bem no estilo de seção da tarde sabe. Tem um certo clichê em alguns detalhes e isso faz com que o filme fique ainda melhor. 
Quando o crime acontece você pensa Hannah está com uma má sorte porque no primeiro filme ela também está envolvida, mais isso só faz com que você queria ficar grudada na tela para saber se ela vai conseguir sair dessa. 
Bom não vou ficar falando demais vocês tem que assistir ele eu achei no youtube estou viciada em ver filmes por lá você consegue achar tantos. 
Eu vi vários nos últimos dias e vou fazer resenha de cada um principalmente os que mais amei e me tocou de alguma forma. 

Me respondam vocês gostam de ver filmes no youtube?


Link do filme
https://www.youtube.com/watch?v=cYviV6GJN70

Me acompanhe no Pinterest.
https://www.pinterest.com/DaianePequena/pins/

Siga me nas  redes sociais
> Twitter : https://twitter.com/daihmores
> Youtube: https://www.youtube.com/c/PequenaExtraordin%C3%A1ria
> FanPage :  https://www.facebook.com/daianevmoura/?ref=bookmarks
> Instagram : https://www.instagram.com/pequenaextraordinaria_/
> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099


4 Comentários

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.