Olá Pequenos
Tudo bem ? 


Hoje temos uma tag Café BookTag e tem um assunto que amo demais café e livros tem coisa melhor serio gente no momento que estou escrevendo isso estou na minha 47392387483 xícara de café lendo posts e organizando minhas agendas então assim acho que já deu para entender que amo café ?? 

TALVEZ SIM CLARO COM CERTEZA .

Espero que vocês gostem das minhas escolhas e do vídeo que ainda irei gravar mais vamos fingir que não disse isso (risos) , enfim eu estou voltando com tudo e espero que todos vocês gostem dos conteúdos. 

CAFÉ BOOKTAG
Tradução da tag: Bruna Vieira

Perguntas:

1 - Café Preto: Uma série difícil de começar e tem fãs apaixonados;
2- Mocha (moca): Um livro que é lido em época de natal;
3 - Chocolate Quente: Livro infantil preferido
4 - Dose dupla de espresso: um livro emocionante que te deixou nervosa durante a leitura;
5 - Starbucks: Um livro que você vê em todo lugar
6 - Cafeteria Hipster: Dê "oi" para um autor indie
7 - Ops! Descafeinado: Um livro que você esperava mais
8 - A mistura perfeita: Um livro que é doce e amargo, mas delicioso
--

VENHA VER O VÍDEO - E não se esqueça de curtir o vídeo e se escrever no canal






Confira minhas redes sociais :
Snapchat : daihpequena
Um Beijo até a próxima .


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.