Bom dia Leitores.

Tudo bem ?


Venho dizer para vocês que teremos uma super maratona literária em Setembro e nesse posto vou escolher como vai funcionar e chamar vocês para participarem desse projeto que me deixou muito feliz de organizar junto com a  @memoriasdaleitora .
Desde do começo do ano queria me dedicar um mês para ler só livros nacionais e quando a fofa do ig @memoriasdaleitora  postou no instagram logo fui falar com ela e assim em questão de minutos organizamos tudo sobre a maratona e iremos postar hoje mesmo para chamar todo e da tempo de você finalizar suas leituras e criar sua playlist, decidimos postar agora porque seria o fim do #MaratonaDeVoltasAsAulas que foi prologada essa semana. Ótimo para mim porque da tempo de finalizar dois livros que nem comecei a ler sabe , e ainda estou finalizando Invisível.

Regras:
Não há regras isso mesmo nos decidimos assim dai você lê o tema que quiser da forma que quiser portando você pode ler em ebook, PDF, livro Físico  e usar aplicativos de leituras a única regra que deve ser seguida durante o mês é ler livros nacionais.
Assim você não precisa se preocupar com temas e sim com leituras .
Importante é ler mais da mais atenção os livros nacionais e fazer esse mercado crescer ainda mais , pois temos autores e livros tão incríveis que merecem nossa atenção e amor.
Vou deixar logo abaixo onde conta mais sobre a  maratona e mostro minha TBR. Espero que vocês gostem.

Duração do dia 01/09 até 30/09






Já peço a vocês se escrevam no canal e seguem o blog para me ajudar a crescer e segue a fofa da @memoriasdaleitora  e meu ig também links logo a baixo

Siga me nas  redes sociais


2 Comentários

  1. Oi Daiane,tudo bem?
    Caraca adorei a ideia,sério! To ha mais de um ano quase,nem lembro quando foi o ultimo livro que li e sinto muita falta.Vou participar dessa maratona,espero conseguir! Minha meta vai ser ler 4 livros,um por semana.
    Bj
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda
    @eai_bora?
    Eu to te seguindo nas redes sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você adorou a ideia tirar os livros da estante é muito espero que você tenha sucesso.

      Bjos

      Excluir

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.