Resenha Garota Online Em turnê
Autora : Zoe Sugg
Páginas:291
Editora: Verus Editora
Genero:YA


Sinopse: Penny está de malas prontas! Quando Noah a convida para acompanhá-lo em sua turnê pela Europa, ela mal pode esperar para passar semanas na companhia de seu fantástico namorado roqueiro. Mas, entre a agenda cheia de Noah, seus companheiros de banda não tão amigáveis e mensagens ameaçadoras de fãs invejosas, Penny começa a se perguntar se foi feita para a vida em turnê. Ela sente muita falta da família, de seu melhor amigo, Elliot... E de seu blog, o “Garota Online”. Será que Penny vai aprender a equilibrar vida, amor, amizade, planos para o futuro — tudo isso com os pés na estrada —, ou vai pôr tudo a perder nas férias de verão mais emocionantes e imprevisíveis da sua vida?


Esse livro continuação de Garota Online irei deixar o link da resenha logo abaixo como eu amei esse livro gente li ele muito rápido adorei de verdade então vamos a resenha.

Para relembrar um pouco no primeiro livro Megan posta um vídeo constrangedor de Penny sua ex amiga ela já sofria ataque de pânico depois que teve um acidente com sua família, então ela se tornou conhecida pois descobriram seu blog e seu relacionado com Noah Flynn que estava de tornando um cantor conhecido.
Penny deixou de escrever no blog porém depois de um certo tempo ela voltou a escrever porém só algumas pessoas mais próximas tinha a senha para ler, ela estava se preparando para viajar por semanas em turnê com seu Noah que era um desafio e tanto para ela o primeiro show era na cidade que mora Brighton.

Nesse show Megan tenta se aproximar de Penny que desconfia pois ela pedi uma reconciliação a amizade das duas, porém ela não sabe muito bem o que pensar desse pedido. Durante o show Penny tenta chegar a outro setor porém e invadida pela multidão entre no ataque de pânico e acaba perdendo seu celular, Megan a salva desse momento e ela começa a repensar na amizade das duas.

Após esse dia começava a turnê pela Europa uma grande chance a Noah pois ele e sua banda estão abrindo o show para Sketch que é o grande sucesso do momento, mais não basta isso ela ainda tem que se dar bem com Blake o melhor amigo de Noah que é um saco e vai dar problemas ao relacionamento dos dois e vive bebendo cerveja a qualquer hora.

Porém durante a turnê Penny se vê deixada de lado pois seu namorado está sempre ocupado com ensaios , seções de fotos , autógrafos nesse meio tempo Penny tem outro desafio a pessoa que encontrou seu celular a está chantageando pois durante o show ela tiru uma foto de Elliot e Alex que ainda não se assumiu para a família e amigos o que trás um risco ao seu melhor amigo. 

 Então outro ataque de pânico a atingi  em cheio nesse tempo Penny tem que lidar com isso e Noah seguindo seus sonhos e ela deixando os dela de lado porque neste processo ela abdica e muitos de seus sonhos e vontades.

O final desse livro é incrível eu amei faz você ficar grudada no livro até terminei esse livro é um amor de verdade aquele livro que ti puxa e faz você mergulhar na história por completo sabe, uma garota comum que tem seus sonhos seus medos mudar tanto por causa do amor e de outras coisas. VALE MUITO MESMO DAR UMA CHANCE A ESSES DOIS LIVROS.

Link da resenha Garota Online >> http://pequenaextraordinaria.blogspot.com.br/2015/05/resenha-garota-online_7.html <<
Vídeo resenha do canal vem ver e se escreva >> https://www.youtube.com/watch?v=fJvoel12Hio << 

Siga me nas  redes sociais
> Twitter : https://twitter.com/daihmores
> Youtube: https://www.youtube.com/c/PequenaExtraordin%C3%A1ria
> FanPage :  https://www.facebook.com/daianevmoura/?ref=bookmarks
> Instagram : https://www.instagram.com/pequenaextraordinaria_/
> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099


4 Comentários

  1. Fique bem interessada pelo enredo do livro, parece daqueles que deixa com carias lições.

    Um beijo

    sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou bem curiosa para assistir esse filme :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filme ? Não tem filme ainda nada confirmado pelo que sei somente os dois livros mesmo.

      Excluir

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.