Meus autores preferidos
Boa Tarde Pequenos!

Estou de volta com a programação do blog e logo mais vou voltar com tudo para o canal então já siga o blog e se inscreva no canal para não perder os conteúdo. 

No Post de hoje vou contar a vocês meus autores de livros preferidos os que me deixam louca a cada livro lançado espero que vocês gostem provavelmente esse post pode ser grande. Mais vamos lá antes disso gostaria de dizer que tive uma ideia aqui é mais um resumo de todos meus autores depois faço um post separado mostrando meus livros preferidos de cada um assim eu consigo ser mais sincera e vocês vão ver os livros que mudaram minha vida.

Nicholas Sparks 


Já contei várias vezes aqui que esse foi é meu autor preferido da vida eu sou louca pelos livros dele e tem um post aqui no blog que eu faço como surgiu esse vontade de ler e me lembro bem que foi com o livro Querido John me lembro de ficar na dúvida de qual comprava se era ele ou A Última música escolhi certo porque amei o escolhido logo depois comprei o outro. Esse autor estará sempre no meu coração , estou sofrendo pois ainda falta os últimos livros dele para eu comprar. Ele escreve tão bem os livros baseados nos filmes são lindos demais eu amo ficar revendo e espero que os outros também ganhem filme. Nicholas Sparks é um gênio e sempre sabe fazer a gente ficar grudada no livro.

Bruna Vieira 


Autora mineira e brasileira que encantou o mundo com seu blog e seu amor por fotografia sempre acompanhada de uma batom vermelho e boina . Pois então essa moça surpreendeu com seu talento para escrever histórias e hoje tem muitos livros lançados e posso dizer que tenho quase todos falta 1 ou 2. Espero que ela possa lançar outros logo pois seus livros são ótimos para ler em um dia ou em um feriado prologado também são ótimas companhia em viagens. Só sei que essa mulher sabe nos cativar a cada frase de seus livros.

Meg Cabot 


Uma autora que está nos corações de muitas pessoas e antes de qualquer coisa tem um grande chance deles lançarem o 3 filme de Diário de uma princesa são baseado na série de livros também com esse nome eu tenho todos esses porém só li o primeiro eu sei deveria já ter lido todos ainda que são pequenos dá para rápido mais em breve vou me organizar para ler eles prometo. Mais o livro que me fez amar esse mulher foi Insaciável eu amei ele que fala de uma história que envolve vampiro mais não no estilo de crepúsculo , fiquei tão feliz que tem um segundo livro ainda não li mais digo que constei a achar ele o nome é Mordida e é roxo já ganhou meu coração pois tem minha cor favorita na capa. VOU LER EM BREVE. Fiquei triste pois ela estava em BH e não vi ela.

Colleen Hoover 


O que dizer dessa mulher que ganhou meu coração de uma forma que nem sei explica ela escreve uns livros que fazem com que eu tenha que ler o livro o mais rápido possível porque não dá para parar e ler de jeito nenhum. Hoje estou feliz porque terminei 9 de Novembro que ganhei de presente de natal vou escrever a resenha e logo estará aqui no blog. LEIAM OS LIVROS DESSA MULHER.

ZOELLA 


Uma blogueira mundialmente conhecida fofa tem um estilo dos meus sonhos que adoro , mesmo sem saber falar inglês vejo os vídeos e um treino quero muito aprender a falar porém os livros dela lançado até agora Garota Online que amei e tem resenha é lindo e incrível e a seguência Garota Online em turnê estou lendo no momento. Ela é muito fofa e estou ler os livros dela.

Carina Rissi 

Já declarei meu amor por ela e vou continuar me declarando essa mulher escreve beeem demais galera você que nunca leu um livro dela o que está esperando? Eu li quase todos menos os primeiros dela, cada um de seus livros tem geralmente 400 ou mais pagina são bons demais que você lê em 3 dias no máximo serio comigo foi assim quero muitos comprar a série de Perdida espero que ela  lança outros livros logo.

Emily Giffin 


Outra mulher parra melhora ainda mais essa lista eu ganhei do meu noivo três livros dessa mulher vieram juntos e assim cada um conta uma história se não me engano tem resenha de todos aqui no blog , os livros tem mais ou menos 300 páginas e são incríveis com histórias que nos envolvem indico demais essa autora de verdade.

Jennifer E. Smith 


Autora de A probabilidade estatística do amo a primeira vista que já li e tem resenha e Ser feliz é assim não li mais está na lista para eu ler essa autora é um amor com sua escrita se você já esses livros me conta se souber de outros livros me conta também. Amo ela de verdade. 

 Para encerrar esse post 

Jennifer Brown

Autora de Amor Amargo e A lista negra li os dois e também tem resenha o que eu posso dizer dessa mulher que já lançou até onde seu somente esses dois livros e já faz parte da minha vida. Para vocês terem uma noção eu terminei A lista negra chorando serio parecia uma criança muito bom mesmo. Leiam os livros dela

Agora sim post no fim espero que tenham gostado gente escrevi com muito amor e carinho de verdade mesmo.

Obrigada por ler.
Até a próxima .

Siga me nas  redes sociais
> Twitter : https://twitter.com/daihmores
> Youtube: https://www.youtube.com/c/PequenaExtraordin%C3%A1ria
> FanPage :  https://www.facebook.com/daianevmoura/?ref=bookmarks
> Instagram : https://www.instagram.com/pequenaextraordinaria_/
> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099


2 Comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Amei o post! Conheço a maioria dos autores. Ainda não li nada da da Bruna Vieira, mas está na meta, e a Carina é um das minhas autoras favoritas.
    Lindo blog, seguindo aqui...
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem sim
      Então os livros da Bruna é muito bom mesmo.
      Obrigada por seguir.
      Beijos.

      Excluir

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.