Olá Pequenos 
Tudo bem ? 

Hoje vim contar algumas metas que quero realizar até o final do ano .


* Ler 100 livros bom gostaria de dizer que li pelo menos uns 50 mais ainda não porém vou fazer o possível para atingir 80% da minha meta estou voltando ao meu ritmo de leitura espero que dê tempo para isso já que meu trabalho está acabando com meu tempo e minha disposição. ( Torcam por mim )

* Dívidas : Então eu tenha algumas dívidas  porque fiquei desempregada então as coisas sairão do lugar vai demorar um tempo para colocar em ordem mais pretendo diminuir cada vez mais , minha benção é que meu noivo me ajuda demais em casa e em pagar algumas contas ssenão fosse ele estaria perdida , quer dizer mais ainda.

*Saúde: Não consegui ir no médico esse ano mais pretendo fazer um cartão para poder facilitar para fazer consultas e fazer exames , como não tenho dinheiro para colocar em um bom plano médico achei um modo de facilitar mim , alguém ai já ouviu falar do Cartão de todos ? Pois é quero fazer esse mesmo .
* Não me lembro de coloquei emagrecer na minha meta para este ano mais eu estou percebendo que estou emagrecendo e algumas pessoas estão dizendo que meu rosto da mais fino então tá ótimo eu estava fazendo exercícios em casa, mais devido ao trabalho parei porém vou voltar hoje mesmo .

*Coloquei na meta me organizar mais para o blog  e canal tive uns problemas bem recente mais estou aqui ne escrevendo , os vídeos iram demorar para voltar ao normal porque estou sem programa de edição inclusive os de resenha mais vou dar um jeito de gravar e postar tudo de uma vez .

* Eu estou noiva siiiim eu estou está uma loucura mesmo minha vida mais antes de organizar o casamento eu preciso acabar com as dividas , ajudar meu noivo a tirar carteira e juntos vamos comprar nosso carro antes do casamento , e aqui em casa precisa de alguns moveis então essas coisas vão entrar em ordem Deus irá me ajudar eu confio nele.

Eu acho que por enquanto é isso pelo que me lembro e também são ás coisas mais importantes
Obrigada por ler galera <3

Espero que vocês gostem.

Me acompanhe no Pinterest.
https://www.pinterest.com/DaianePequena/pins/
Siga me nas  redes sociais
> Twitter : https://twitter.com/daihmores

> Youtube: https://www.youtube.com/c/PequenaExtraordin%C3%A1ria
> FanPage :  https://www.facebook.com/daianevmoura/?ref=bookmarks
> Instagram : https://www.instagram.com/pequenaextraordinaria_/
> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099


2 Comentários

  1. Eu li minha meta de 30 livros e estou muito feliz com isso lol Parabéns pelo noivado

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que consigo ler 50 sabe porque minha meta é 100 se ler muitos ebook, contos ou livros menores posso até conseguir mais vamos ver ne estou lendo muito pelo site lelivros isso está me ajudando demais , obrigada pelos parabéns <3

    ResponderExcluir

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.