Olá Pequenos


Tudo bem ? 

Estou com saudades de escrever posts sobre eventos literários e aqui estou eu fazendo este post , voltei a ter internet e estou mais atualizada de tudo e posso tentar ir no eventos ou pelo menos saber deles (risos). 

Hoje venho aqui dizer que terá a 5 Turnê da Intrínseca vai acontecer no dia  31 de Março ás 17:00 no Shopping Estação Bh - Teatro Estação Bh , Venda Nova . 

E logo a baixo estão ás regras e lembrando desde de já que os livros da editora estará com 10 % de desconto , então eu espero conseguir ir e ver vocês mineiros lá . 

Obrigada por ler .


Beeeeeijos  e obrigada
Obrigada amores .
Me acompanhe nas redes sociais
@pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Canal no Youtube : Pequena Extraordinária .
Snapchat : daihmoura
Um Beijo até a próxima .


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.