Resenha
A probabilidade estatística do amor á primeira vista
Autora: Jennifer E. Smith
Editora: Galera Record
Páginas: 223


Hadley mora em New York sua família era boa seu pai um amante de livros como ela e um mãe carinhosa até que seu pai foi dar um semestre de aula em Oxford . Pouco tempo depois seus pais anunciaram que iam se divorciar , ela ficou muito magoada e aos poucos foi se afastando do pai e criando um odeio dentro dela. 

Depois ela descobriu que seu pai estava namorando e logo veio que eles iam se casar e ela foi convidada para ser madrinha no casamento e daí começou uma guerra porque ela se irritava até com os emails de sua madrasta .
Sua mãe a convenceu de ir porque um dia ela poderia se arrepender de não ter ido e o dia dela embarcar para a viagem tudo deu errado sem contar que ela fobia de lugares fechado , ela brigou com mãe e acabou perdendo o voo por causa de 4 minutos de atraso porém ela conseguiu o próximo voo que saia em 3 horas e ela teria que correr para chegar no casamento a tempo . 

Uma senhora se recusou a olhar sua mala e um rapaz se ofereceu para olhar enquanto ela ia no banheiro portando daí ela conheceu o Oliver um rapaz que é de Londres ( local do casamento ) , mais que que estuda na faculdade Yale em NY . Eles começam a conversar como são 3 horas de espera eles , comem e vão descobrindo um pouco sobre cada um . 

Chega a hora do voo  ele já sabia que ela tinha medo de lugares fechado então começou  a contar histórias engraçadas e distrair ela para que ela não sofresse um ataque , ela estava gostado dele e já imaginava contando ás amigas do garoto britânico que conheceu , e assim foi ás 7 horas de viagem . Eles até contaram um poucos sobre suas famílias , Haldey ficou surpresa com ela mesmo por consegui falar do pai que no momento ainda estava com muita raiva dele .

Na fila da imigração ele acaba beijando ela e logo depois os dois não se encontram mais , como tinha que chegar no casamento correu para fila do táxi quando finalmente chegou na igreja foi direto se arrumar ás madrinhas deram um jeito nela , e só conseguiu ver seu pai na hora que entrou . 

Quer saber mais sobre a história confira a resenha em vídeos revolvi fazer assim para ficar mis curto e produtivo . 

Sobre a autora ( essa foi o primeiro livro que li dela )

Jennifer E. Smith é autora , também , de The Comeback Season e You  Are Here  . Se formou em redação criativa pela Universidade de St. Andrews, na Escócia , e , atualmente , trabalha como editora em Nova York .
Obrigada e até a próxima . 





Me acompanhe nas redes sociais
@pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Canal no Youtube : Pequena Extraordinária .
Snapchat : daihmoura
Um Beijo até a próxima .


2 Comentários

  1. Com essa capa é impossível não ter vontade de ler esse livro ❤ ele está na minha lista um tempo e não vejo a hora de poder ler. Parece tão apaixonante.

    Blog Cupcakeland

    ResponderExcluir

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.