Resenha 

Onde Deixarei meu coração
Autora: Sarra Maniing
Editora: Galera Record
Páginas: 332



“Uma comovente historia sobre amor , perda e identidade”

Bea uma garota que ama a França mais que tudo e ainda se considera a mais chata de todo o planeta , ela tem 17 anos e mora com sua família. Ela tem poucos amigas , amigas e ela  que nem de longe são populares ou conhecidas na escola . 

Ela tem o trabalho mais entediante todos os sábados numa loja de roupas mais velha que a avó dela , a única coisa que a faz forte é a relação com o pai , que a abandonou mesmo antes de ela nascer e segundo sua mãe vive em Paris . Por isto ela ama tanta esse lugar e tudo  que é relacionado a ele . 

Bea era amiga de Ayesha desde de sempre mais entre a transição do ensino fundamental para o ensino médio quando ela a viu saindo com  a Ruby Davies  a garota mais popular , bonita e invejada da escola . Daí ela achou que Bea não servia mais para ser sua amiga.

Bea por sua vez continuou vivendo sua entediante até que Ruby de uma hora para outra resolveu conversar com ela , isso tudo pareceu muito estranho mais ela achou também que poderia ser coisa de sua cabeça . Logo ela começou a sair com Ruby , Ayesha e o resto do grupo indo até a festas , tentaram mudar ela mandando beber , pagar coisas entre outras coisas. 

Até que ela Ruby  junto com sua mãe convenceu a mãe de Bia de deixar ela ir numa viagem para a Praia nesse tempo aconteceu várias coisas , e nessa viagem todas elas mostraram a intenção de levarem Bea a viagem para simplesmente humilhar . Ela se vingou de todas no momento que tava de sangue quente . 

Então num impulso ela foi para em um trem para Paris porém ela acaba dormindo  e foi para numa cidade que logo de cara ela sabia que não era Paris  , parou no  primeiro lugar que viu uma lanchonete e pediu algum para comer , quando viu um grupo de jovens parecendo ser americanos e tinham um mapa , ela foi até eles e perguntou onde estava e daí começa a aventura dessa garota e ao fim disso ela descobri a verdade do pai e senti mais uma vez o amor . 

O resto da história e minha opinião completa estará na resenha em vídeos como estou sem internet isso pode demorar um pouco mais não queria o blog sem conteúdo .  


Me acompanhe nas redes sociais
@pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Canal no Youtube : Pequena Extraordinária .
Snapchat : daihmoura
Um Beijo até a próxima .



2 Comentários

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.