Olá Pequenos 
Tudo bem ? 

Logo abaixo tem a resenha escrita e o vídeo da mesma no canal não se escreva se se escrever e curtir o vídeo espero que vocês gostem .

Resenha Para Onde ela se foi
Autor: Gayle Forman
Editora : Novo
Conceito 
Páginas : 219


Este livro é a continuação de Se eu ficar na versão de Adam
que conta como está a sua vida após a ida de Mia foi para Juilliard , como sua
banda cresceu e se tornou de muito sucesso .
 Nessa versão a Mia
narra a história eu gostei disso porque Adam fala tudo que aconteceu depois que
ela foi para a escola e como ele ficou e seu sucesso com a banda , de como o
amor de Adam salvou a vida de sua amada .
Só que depois que ela foi estudar música nunca mais foi a
mesma coisa entre eles , os dois estavam em direções opostas ele havia se
tornado um astro do rock de Los Angeles , e ela uma ascensão da Julliard com
direito a turnê.
Como o destino sempre nos da uma segunda chance ou nos faz
cruzar certos caminhos de novo em uma saída Adam acaba passando em frente a um
teatro onde seu amor estava se apresentando ele revolve entrar e daí não vou
mais contar porque pode ser spollier .
Minha Opnião : Gostei do livro principalmente que ele me fez
sair do meu bloqueio de leitura e nele vemos mais a versão de Adam de como ele
ficou , tudo que aconteceu com ele e de como foi o reencontro com Mia portando
recomendo este livro .
Espero que tenham gostado dessa resenha tem alguns dias que
li espero que vocês tenham aproveitado . 

Me sigam nas redes sociais: @daihmor (instagram)
@daihmores ( twitter )
Canal no Youtube : Pequena Extraordinária .
Snapchat : daihmores 

Um Beijo até a próxima . 


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.