Olá Pequenos
Tudo bem ? 


Hoje estou aqui para mostrar mais um texto que achei perdido nos meus cadernos antigos , não sei quem escreveu só lembro que peguei na internet em algum lugar distante ( risos ) . De qualquer forma eu espero que vocês gostem e podem mandar a quem vocês julgam merecer .
  Vamos lá ao texto . 

..... Para você !
Minha amiga é pra você
Que hoje sento aqui para escrever
Esta poesia uma canção
Com carinho de todo meu coração .

Queria suas qualidades destacar ,
Mas precisaria de milhões de linhas
E nem chegaria perto de acabar.

Então o que fazer ?
Preciso dizer o que sinto
E não minto !
Você tem que entender
O quando gosto e preciso de você

E no final desta poesia simples
gostaria apenas de dizer
“Te amo ! Nunca vou te esquecer !”
Espero muito que vocês tenham gostado .
Me sigam nas redes sociais: @pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Canal no Youtube : Pequena Extraordinária .
Snapchat: daihmoura .
Até a próxima pessoal .
Um Beijo a todos .



Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.