Olá Pequenos e Pequenas

Tudo bem ?
No post de hoje é outra tag que acredito que você já sabem que amo responder.
Na de hoje é relacionada a livros claro.


      Tag: Eu Leitora
1-    Entre posts e vídeos qual você prefere ?
Os dois . O que vale para realmente definir é o tema como por exemplo : resenha de batons neste caso prefiro resenha em vídeo .

2-   Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir pro semana ? 
Não faço ideia nem procuro contar porque acho que vou assustar , porque além de vídeos vejo também muitas series .

3-   O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo ?  
Creio que todo mundo já falou isso serie a capa , o título isso me faz querer ver o vídeo.

4-  O que mais te incomoda me um blog ? 
Nossa essa pensei muito e não consigo pensar em nada.

5-   O que faz você não assistir um vídeo até o final ? 
Se sigo a blogueira (o) , vou querer ver todos mais o principal é se o assunto combina comigo.

6-  Você prefere vídeos curtos ou longos ? Se for como resenha de batons vou querer um mais curto dependo da proposta , agora se for de compras eu quero um longo , se bem que  no final o que importa é a qualidade .

7-   Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar ou geralmente esquece ? 
Bom sempre curto os vídeos eu passei a comentar a pouco tempo , depois que criei o blog porque daí percebi o quando isso é importante.  Até posso esquecer de comentar mais curto todos que gosto .

8-  Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades ? Facebook e instagram .

9-  Você gosta de conhecer blogueiras/ blogueiros novos ou prefere os antigos? 
Acompanho os antigos e fico procurando novos sem nenhum preconceito mais continuo fiel nos antigos .

10 Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral . Qual seria ?  
Sempre ser você mesmo e acreditar no seu trabalho , e procurar melhorar todos os dias.

11  Sinta -se á vontade para taguear quem você quiser .

Bom não vou fazer isso mais quem ver este post pode responder em vídeo ou em post como eu .

Um Beijo e até a próxima .

Me acompanhe no Pinterest.

Siga me nas  redes sociais


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.