Olá Pequenos e Pequenas
Tudo bem ?
Hoje venho mostrar a vocês meus 10 produtos favoritos do momento que uso todos os  dias e não abro mão.
Então vem comigo e me conte nos comentários quais são seus 10 produtos que não sai da sua rotina.  

1-Protetor solar

Eu sei que é muito importante usar e pode ajudar na prevenção de doenças porém não usava a um tempo ,  portando meu Love me deu este da L’oréal paris cujo qual tem uma cobertura leve é muito bom.


2 e 3 -  Esses são de limpeza de pele que encontrei a uns dois anos na revista Avon , não me lembro o valor exatamente porém não passou de 20, 00 reais e essa linha sempre uma promoção . Adoro esse produtos que minha pele fica lisa .

      4- Eu simplesmente precisa de uma coisa que tirasse maquiagem mais simples e achei esses lenços deep clean e gostei e muito principalmente quando uso pouca maquiagem ele tira ela toda sem eu ter que esfregar minha pele. 




5-Esse demaquilante bifásico da Nivea que meu Love me deu porque quando uso maquiagem a prova d’agua somente o lenço não tira produto com preço bom e resultado melhor ainda .
   6-Eu sempre comprei pinceis e nunca achei um kit pequeno legal portando achei esses numa promoção de fim de ano na Maybeline . Sãos poucos mais os que mais uso são esses .



   7-Também achei esse Baby lips da Maybeline que super hidrata os lábios principalmente para passar batom matte .


  8-Esses batons da linha Dailus pro líquidos e matte ganharam meu coração são incríveis e preço muito bom e pode encontrar eles na farmácia .


 9  - Outro querido do momento é este batom da Vult Make up um roxo que também lembra um rosa que encontrei na farmácia o numero dele é 62 .



  10-Eu amo a loja Imaginarium e esse dois copos são meu amores do momento .





Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.