Olá Leitores

Tudo bem com vocês ?

Seção de Autografo Carina Rissi





Estou aqui para mostrar  um pouco como foi conhecer a autora de livros super querida e conhecida Carina Rissi .


A seção de autografo foi na Leitura do Boulevard Shopping houve uma mudança no local mais isso não foi problema , estava organizado demorou uma hora até eu chegar na mesa e receber meu autografo que a Carina estava assinando dois livros por pessoa .

Uma atitude que todos os escritores deveria ter porque isso da uma felicidade enorme a todos os leitores .


A própria Carina me convidou para tirar fotos com Julia uma leitora que conheci na fila , eu passei a amar essa mulher neste instante comecei a ler o livro dela na vinda para a casa confesso que nunca li mais gostei já das primeiras páginas .



Algumas fotos do dia <33 Carina é uma fofa <33










Espero que todos tenham gostado dessa minha experiência .


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.