Resenha 
Livro : 360 Dias De Sucesso
Autor: Thalita Rebouças 
Paginas: 303 
Editora: Rocco jovens leitores 


Último lançamento da autora o livro me prendeu um pouco de forma negativa porque alguns pontos minha atenção não se prendeu a história . 
Porém a mesma conta a história de dois amigos que começam a tocar em casa , quando Theo e Pedro perceberam que a música fazia parte da vida deles , tiverem a ideia de criar uma banda e dai foram em busca de integrantes e acabaram achando Galter Potter , Mari e Pá . 
Ensaios começaram e Paulão o grande mentor da banda e pai de Pedro viu que a banda tinha futuro investiu no estúdio que ficava na garagem de sua casa . Logo um tempo depois fizeram um churrasco e nessa ocasião que foi o primeira show da banda até então sem nome .  Após isso Gualter Potter cujo sua mãe era diretora da escola onde o mesmo estudava abriu um oportunidade para a banda abrir o espetacúlo de talento da escola . Na madrugada dias antes dessa apresentação Gualter cria a letra da primeira música dá banda . 
Acho melhor não falar muito mais sobre esse livro porque por mais que tenh gostado de algumas parte achei que faltou algum para prender minha atenção e fazer apreciar mais o livro  , creio que li o mesmo em um momento não muito bom para eu podesse apreciar esta obra. 


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.