Resenha

Livro : 360 Dias De Sucesso
Autor: Thalita Rebouças
Paginas: 303

Editora: Rocco Jovens Leitores


Último lançamento da autora o livro me prendeu um pouco de forma negativa porque alguns pontos minha atenção não se prendeu a história .

Porém a mesma conta a história de dois amigos que começam a tocar em casa , quando Theo e Pedro perceberam que a música fazia parte da vida deles , tiverem a ideia de criar uma banda e dai foram em busca de integrantes e acabaram achando Galter Potter , Mari e Pá .

Ensaios começaram e Paulão o grande mentor da banda e pai de Pedro viu que a banda tinha futuro investiu no estúdio que ficava na garagem de sua casa . Logo um tempo depois fizeram um churrasco e nessa ocasião que foi o primeira show da banda até então sem nome .

 Após isso Gualter Potter cujo sua mãe era diretora da escola onde o mesmo estudava abriu um oportunidade para a banda abrir o espetáculo de talento da escola . Na madrugada dias antes dessa apresentação Gualter cria a letra da primeira música dá banda .

Acho melhor não falar muito mais sobre esse livro porque por mais que tenh gostado de algumas parte achei que faltou algum para prender minha atenção e fazer apreciar mais o livro,  creio que li o mesmo em um momento não muito bom para eu pudesse apreciar esta obra.


Me acompanhe no Pinterest.
https://www.pinterest.com/DaianePequena/pins/
Siga me nas  redes sociais
> Twitter : https://twitter.com/daihmores

> Youtube: https://www.youtube.com/c/PequenaExtraordin%C3%A1ria
> FanPage :  https://www.facebook.com/daianevmoura/?ref=bookmarks
> Instagram : https://www.instagram.com/pequenaextraordinaria_/



Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.