Olá Pequenos

Tudo Bem ?



No post de hoje vou falar sobre ás metas que eu fiz relacionada aos livros que claro não podia faltar.
Aqui vou colocar os livros que estão na minha estante pegando poeria ,e vou colocar nessa lista para que possa ficar focada e animada para ler e trazer resenhas para vocês.

Ler e concluir ás Series / Trilogia.

  • Maldição Do Tigre 
  • A Seleção 
  • Sábado á Noite
  • Minha Vida Fora De Série
  • Diário De Uma Princesa (li apenas o primeiro e segundo volume)
  • A Rainha Vermelha 
  • Fazendo Meu Filme 
  • Trilogia Anômalos da Bárbara Morais. 

Livros Únicos 
  • Girl Boss
  • O Caminho Para Casa
  • Um Lugar No Coração 
  • Um Ano Inesquecível 
  • Corações de Alcachofra.
  • Em Queda Livre
  • Meia - Noite Na Austenlândia 
  • E Se For Você? 

Os livros que vou ler no mês de Janeiro não está nessa lista portando vocês podem conferir no nosso perfil do instagram . 
Obrigada a todos por ler me diga aqui nos comentários quais são principais livros que você quer ler. 


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.