Olá Pequenos
Tudo Bem ?


No Post de venho contar para vocês alguns escritores favoritos  que sou completamente viciada e que sempre acompanho os lançados dos livros. Pode ser que tenha que dividir esse post em dois então caso tenha outro outro assim é por este motivo.
Mais antes quero pedir que vocês deixem nos comentários quais são seus autores favoritos da vida .
Livros fazem parte da minha vida não sei o que seria de mim sem eles.

Nicholas Sparks
O autor que fez entrar de cabeça nas leituras pois antes eu só lia livros que tinha na biblioteca da escola e ao ler Querido John me apaixonei tanto que tenho mais de 200 livros na minha estante por causa dele.

Carina Rissi
Uma das autoras brasileiras que mais amo nesse mundo tive a oportunidade de conhecer ao lançar o Livro No Mundo De Luna , um amor de pessoa muito simpática e engraçada e sabe escrever um livro como ninguém.

Colleen Hoover
Uma mulher que deve ter o mundo em suas mãos porque ela só escreve best-sellers não tem condição como uma pessoa tem tanta criatividade para escrever tão bem , todos os livros dela que li foram livros incríveis amei do início ao fim .

Jenny Han
Eu sou apaixonada por essa mulher e agora com a confirmação da sequência de Para Todos Os Garotos Que Já Amei , meu amor por essa mulher aumentou , porém eu a conheci através da trilogia Olho por Olho , Dente Por Dente e Fogo Contra Fogo . Livros que super indico vocês a lerem essa história é incrível demais.

Zoe Sugg
Adoro essa youtuber e seu estilo não tem como negar é demais e seus livros são tão incríveis se eu fosse escrever um livro seria igual ao dela é serio , na minha cabeça eu escrevia da mesma forma. Ansiosa para ela lançar outros livros.

Iris Figueiredo
Eu sou fã dessa mulher já a encontrei algumas vezes e ela é sempre simpática , tira foto com um sorriso enorme no rosto e fora que sua escrita me encantou ela soube me transporta para dentro do livro .
Leiam os livros dela <3.

Juliana Dantas
Ju é parceira do blog então sou suspeita para falar pois acredito que não li um livro dela hahaha mais logo vou ler eu amo todos os livro que li , cada história tem suas qualidades e são leituras viciantes portando podem ler cada livro dela.

Renata Varela
A primeira parceira do blog e fico muito  feliz de estarmos juntas até os dias de hoje e o que me fez amar ela foi sua escrita cativante e que envolve me faz imaginar como seria a cena na vida real . Leiam os livros dela


Izabella Mancini
O que dizer dessa mulher como todas que citei acima não tem um livro dela que li e não gostei de verdade , eu, gosto de livros que me fazem refletir e imaginar como seria a cena na vida real , amo quando o livro me prende até o final .

Siga me nas  redes sociais
> Twitter : https://twitter.com/daihmores
> Youtube: https://www.youtube.com/c/PequenaExtraordin%C3%A1ria
> FanPage :  https://www.facebook.com/daianevmoura/?ref=bookmarks
> Instagram : https://www.instagram.com/pequenaextraordinaria_
>Pinterest:https://www.pinterest.com/DaianePequena/pins/
> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.