Olá Pequenos
Tudo Bem ?


No post de hoje irei responder uma tag maravilhosa sobre Hábitos de Leitura então fica comigo que vou responder tudo com muito amor e espero que vocês gostem.

*
*TAG HÁBITOS DE LEITURA *
1-Quando você lê?(Manhã ,noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
RESPOSTA:Em todos os momentos possíveis comigo não tem essa leio onde der e em qualquer horário.

2-Você lê apenas um livro cada vez?
RESPOSTA:Não já li 3 livros ao mesmo tempo HAHAHAHA . E não me confundo com a história de verdade nada me atrapalha leio super de boa .
3-Qual seu lugar favorito para ler?
RESPOSTA:Não tenho um lugar favorito para ler , como disse leio em qualquer lugar em qualquer hora, pode ser em fila de banco , esperando alguém , no trabalho , pelo celular e andando na rua sim eu leio livro andando na rua e nunca cai nunca tive nenhum acidente por causa disso e ainda leio ouvindo música .
4-O que você faz primeiro:lê o livro ou assiste ao filme ?
RESPOSTA:Leio sempre o livro primeiro . Sinto como se estivesse traindo o livro se assistir o filme primeiro a prova disso é que ganhei o livro Simplesmente Acontece na época que o filme ia ser lançado e como não li até hoje , não assisti o filme também.
5-Qual formato de livro você prefere ?(áudio-livro,e-book ou livro físico)
RESPOSTA:Leio e-book me ajuda muito e livro físico .
6-Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
RESPOSTA:Não que eu me lembre nesse momento .
7- As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
RESPOSTA:Muitas das vezes para mim tem que combinar não precisa ser igual mais tem que fazer sentido todas juntas.
*
Amores essas são ás minhas respostas eu amo de verdade responder Tags e espero que tenha gostado dessa portando se quiser responder me marca ou me manda link que irei conferir e comentar .
Não se esqueça de conferir nossas redes sociais e de seguir o blog .
Um Beijos até o próximo post.

Fonte onde eu achei essa tag >> http://perguntasparatags.blogspot.com/2015/10/tag-habitos-de-leitura.html <<<

Siga me nas  redes sociais


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.