Olá Leitores.
Tudo bem ? 
#DicaDaPequena #DicaDeFilme 


Filme Para Todos Os Garotos Que Já Amei. 
Sinopse : Lara Jean adora escrever cartas de amor secretas para seus paqueras . Só não contava que um dia elas seriam misteriosamente enviadas . 
Atores : Lara Condor, Noah Centineo , Janel Parrish. 
Diretor : Susan Johnson . 
Todo mundo eu acredito que conhece a autora Jenny Han eu há conheci através da trilogia Olho por Olho , Dente por Dente e Fogo contra Fogo . 
Eu amei demais a escrita e fui logo conhecendo mais a autora e logo fui fazendo resenhas no canal e no blog porque eu queria que todo mundo conhece essa história que por sinal devorei a leitura de uma maneira absurda.

Eu gostei que a netflix simplesmente manteve muitas coisas do livro e da cultura. O filme é muito fofo e não tem como você não se apaixonar . 
Amei os figurinos e que Lara Jean mais fofo gente e eu aqui lembrando de quando li o livro e ficava imaginando como seria a Lara e posso dizer que essa atriz superou todas as juntas expectativas .

Adorei rever a atriz de PLL Janel Parrish foi bom porque lembrava dela como uma vilã e agora ver ela como uma irmã fofa e cuidadosa e responsável e tão incrível. 
Eu infelizmente não pude ainda comprar o terceiro livro da trilogia mais em breve vou comprar porque sou fã da autora a tanto tempo que não posso deixar de ler , assim que tiver um dinheiro sobrando irei finalizar com chave de ouro. 
Netflix está de parabéns pelas suas últimas novidades literárias , estão arrasando nas adaptações e espero que façam mais clássicos também .

Amei demais esse filme sou suspeita para falar porque sou fã da Jenny Han e agora quero os filmes de Olho por Olho , Dente por dente e Fogo contra Fogo . Não aceito não como resposta tenho a certeza que todo mundo vai amar. 
Você já leu quais livros da Jenny Han?
Me acompanhe nas redes sociais 

> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.