#ResenhaDaPequena
Livro Vidas Na Noite
Autora: Aione Simões @aione_simoes
Páginas: 71
Ano:2018
Editora: AutoPublicação .
Gênero:Chick-lit , Contos , Eróticos , Jovem Adulto , Suspense e Mistério .








































Sinopse: Um bar pode ser palco para muitas histórias : começos , transformações, pontos finais. Vidas na Noite é uma antologia com cinco contos de diferentes gêneros - do jovem adulto ao chick -lit , passando por trhiller psicológico e erótico - para narrar as diferentes tramas que se desenvolvem simultaneamente em um estabelecimento noturno. Cada conto , uma emoção. Cada história , uma vida única . Vidas na Noite é um convite para encarar as várias facetas de nossa própria existência . 


Minha Opinião 

Eu gostei de cada conto que tinha uma história diferente e que envolvia um único lugar . 
Aione soube trazer uma nova perspectiva através desses contos , eu amo contos e 
quando fui lendo eles senti como se estivesse do lado dos personagens o que para mim é incrível . 
Me sentir como se estivesse dentro da história é tão reconfortante porque entre as minha leituras sempre fico imaginando a cena que é descrita e quando imagino cada cena e sensacional.
Todos os contos são incríveis mais meus dois favoritos são : Pesos e Medidas e O começo de tudo . 
Recomendo muito está leitura .
Link para compra :https://amzn.to/2LzW0WU

Me acompanhe nas redes sociais 
> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.