Olá Leitores
Tudo bem ?

Hoje eu vim mostrar para vocês melhores looks da Meghan Markle nossa futura princesa então não sei vocês mais já assistir diversos trabalhos dela, o último que assisti e estou louca para terminar é na serie Suits . Então para hoje trago look incríveis dessa mulher, então vem comigo  acompanhar essa mulher , porque ela sempre está bem vestida e dá para se inspirar e isso é o que mais gosto.
A cada Look terá informações sobre a Meghan Markle .




Seu nome completo é Rachel Meghan Markle nasceu em Los Angeles no dia 4 de Agosto de 1981.
é conhecida por seus papeis na serie Suits (que amo e recomendo vocês assistirem), e de Amy Jessup na série Fringe. E também ela participou de filmes como Remenber Me, Horrible Bosses e Anti-Social. Meghan participou em episódios de séries 90201, Csi: Nova Iorque e Without a Trace.


Ela está noiva de Henrique De Gales o principe Harry anunciaram seu noivado no dia 27 de novembro de 2017 e eles vão de casar no dia 19 de Maio de 2018, após o casamento ela ira encerrar sua carreira como atriz e se dedicará a causa humanitárias. Que pena adoro os trabalhos dela. 



Em 2011, estreou a série Suits,  onde interpreta um dos papéis principais, o de Rachel Zane, uma técnica jurídica que trabalha com Mike Ross e acaba por ser tornar sua aliada na pesquisa de casos.


Meghan casou-se com cineasta Trevor Engelson em 2011 após de cinco anos de namoro.[9] O casal divorciou-se em agosto de 2013.[10] A cerimônia aconteceu em Ocho Rios, na Jamaica. Enquanto Meghan gravava Suits em Toronto, no Canadá, Engelson trabalhava em Los Angeles, nos Estados Unidos. Devido a isso, os dois se separaram amigavelmente e justificaram o fim como "diferenças irreconciliáveis.



Em 2011, estreou a série Suits, onde interpreta um dos papéis principais, o de Rachel Zane, uma técnica jurídica que trabalha com Mike Ross e acaba por ser tornar sua aliada na pesquisa de casos.


Trabalho humanitário
Em 2016, Markle tornou-se embaixadora global da World Vision Canada, uma instituição de caridade que trabalha para melhorar as vidas das crianças de todo o mundo e viajou para o Ruanda no âmbito da campanha "Clean Water". Também trabalha com a "Entidade para Igualdade de Género e Emancipação das Mulheres" das Nações Unidas e em setembro de 2014, viajou para o Afeganistão no âmbito da campanha HeforShe.

Markle é também uma Conselheira da instituição de caridade One Young World e discursou na sua gala anual em Dublin em 2014 sobre a igualdade de géneros e a escravatura moderna. Também participou na cimeira da instituição em Ottawa em 2016.

Informações retiradas do https://pt.wikipedia.org/wiki/Meghan_Markle


Espero muito que vocês tenham gostado dos looks e das informações literalmente essa mulher sabe se vestir bem. 
Vou ficando por aqui pessoal me acompanhe nas redes sociais. 

Me acompanhe no Pinterest.
https://www.pinterest.com/DaianePequena/pins/
> Twitter : https://twitter.com/daihmores
> Youtube: https://www.youtube.com/c/PequenaExtraordin%C3%A1ria
> FanPage :  https://www.facebook.com/daianevmoura/?ref=bookmarks
> Instagram : https://www.instagram.com/pequenaextraordinaria_/
> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099



Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.