Bom Dia/ Boa Tarde
Amores
Tudo bem ?

Eu gosto muito de maquiagem mais no presente momento não posso fazer um curso de auto maquiagem e profissional e também não posso comprar muitos produtos, porém sempre assisto a tutoriais de blogueiras brasileiras e gringas.
Então sempre vejo os vídeos e tento adaptar de concordo com o tenho então reuni muitas makes maravilhosas para inspirarem vocês também.


Começando pela maravilhosa Carli Bybel conheci essa youtuber por causa dessa make e look boho chip . E amo ela até hoje <33
Vale a pena conhecer ela *--*




Eu amo make com batom escuro roxo ou preto eu amo e quero muito fazer essas makes enquanto não dá para fazer eu vou admirando ás gringas que fazem essa deusa é a @gg_luxious .




Eu tenho essa mulher no instagram porém não consigo lembrar o user dela assim que lembrar eu faço um post especial com ás melhores makes dela.
Juro.



Agora fotos de Gringa maravilhosas que arrasam na make e eu fico só olhando admirando e juro que um dia chegarei nesse nível.









Bom vou ficando por aqui sigo admirando essas makes e quando for tentar fazer ela mostro para vocês no canal e no ig novo @daihmores_
novo ig sobre moda , cabelo e maquiagem.




Siga me nas  redes sociais
> Twitter : https://twitter.com/daihmores
> Youtube: https://www.youtube.com/c/PequenaExtraordin%C3%A1ria
> FanPage :  https://www.facebook.com/daianevmoura/?ref=bookmarks
> Instagram : https://www.instagram.com/pequenaextraordinaria_/
>> Instagram :https://www.instagram.com/daihmores_/
> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.