Olá Pequenos
Tudo bem ??

Tag ótima porque sãos muitas perguntas e mais rápidas de responder. Então vamos lá responder espero que vocês gostem.



#FOGORÁPIDO

Perguntas:

- E-Book ou livro físico ? Os dois antes eu poderia dizer físico mais hoje livros em  ebook me ajuda a ler mais porque se estou no trabalho e no banco e não estou com livro eu estou com Kindle pelo celular ou computador então com isso conheci muitas autoras nacionais lindas .

-Capa comum ou capa dura? Clássicos prefiro em capa dura no mais adoro a capa comum.

-Livraria online ou livraria física ? Depende comprei muitos livros em promoção ou com um preço okay na Leitura porém 90 % dos livros que tenho hoje são de compras de lojas online.

- Série ou trilogia ? Trilogia por ser mais rápido para finalizar porém tem algumas histórias que merece uma série não é mesmo .

- Heróis ou Vilões ? Agora de cabeça não lembro de nenhum herói mais adoro ás vilãs da saga encantadas.

 - Um livro que você recomenda para todo mundo ler? Extraordinário sempre nem preciso falar o quanto amo esse livro.

- Um livro subestimado ? Amy & Matthew da Cammie Mcgorvern amo esse livro e vejo que ele é pouco falado o que me dá uma ideia de fazer um post no instagram fica de olho @pequenaextraordinaria_ .

- O último livro que terminou de ler? Fica Comigo ? da Sophia Muller lido pelo Kindle .

- O último livro que você comprou ? Juro que não lembro.


- Coisa mais estranha que você usou de marcador de páginas ? A ponta da folha eu sei não me julguem .

- Livros usados : sim ou não ? Sim claro porque não. Sebos são ótimos.

- Três Gêneros Literários favoritos ? Chick List , Romance e Livros Infanto - Juvenil.

- Compras ou emprestar ? Compras sempre odeio emprestar (risos) confessos só empresto para minha melhor amiga ela sabe que sou possessiva e muito cuidadosa .

- Personagens ou  Trama ? Os dois não tem como escolher de verdade.

- Livros longos ou curtos ? Os dois amo livros curtos para dias que não tenho muito tempo para ler e longos que me envolvem com sua trama.

- Capítulos longos ou curtos ? Se a história estiver boa adoro longos e curtos para aqueles momentos mais direitos.

- Os primeiros três livros que vierem a sua cabeça ... A fofa do terceiro andar , Métrica e Garota Online .

- Livros para rir ou livros para chorar? Amo os dois de verdade não tem como escolher juro por Deus .

-Nosso mundo ou mundos fictícios ? Mundos fictícios é mais divertido (risos) brincadeira nosso mundo é bom mais se eu pudesse entrar em certos livros.

- AudioBooks : sim ou não ? Não posso falar porque não tive experiências com audiobooks.

- Você julga um livro pela capa? Sim com certeza culpada nem sempre mais muitas vezes a capa faz toda a diferença para mim .

- Adaptação de livro para filme ou de livro para série de tv ? Adaptação de livro para filme preferido assim .
- Um, filme ou série ou livros únicos ? Nossa fica muito de decidir amo demais todos esses.



Siga me nas  redes sociais


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.