Boa Tarde Meninas
Tudo bem ?
















Benefícios : Rico nas vitaminas A,C, B1 (Tiamina) , vitamina B 2 (riboflavina) e ferro.

Nos sabemos que no mercado há vários produtos e remédios industrial para fazer o cabelo crescer. Eu por exemplo nunca comprei ´prqie são muitos caro e o meu medo de investir e jogar meu dinheiro fora se não der certo. Como fiz meu cabelo crescer com receitas naturais e assim sei que é barato e funciona .Então acredita que vale a pena tentar.

Receita do shampoo
Ingredientes:
2 colheres de Hibisco Seco
1 Colher de sopa de óleo de rícinio
300ml de shampoo (eu gosto de usar sem sal).Mas pode ser o shampoo de sua preferência.

Modo de preparo: Retire o shampoo do frasco e coloque em um recipiente de plástico misture o hibisco seco com óleo de rícino e acrescente o shampoo e misture bastante. Deixe descansar por cinco dias agitando o conteúdo todos os dias para que o hibisco para liberar seus princípios por todo o shampoo.

Modo de usar: Você pode utilizar normalmente como geralmente você utilize. Lembre-se de massagear o couro cabeludo. Ao mesmo tempo que ele irá limpar o couro , ás propriedades do hibisco irão auxiliar o processo de crescimento do cabelo.

Contraindicações:
Como o hibisco tem uma coloração roxa ela pode pigmentar o shampoo e interferir na cor de cabelos loiros e acobreados.



Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.