Olá Pessoal 
Tudo Bem?


Post Editado
Uma reconstrução ácida maravilhosa e juro que qualquer hidratação que você depois seu cabelo vai ficar ainda lindo. 
Vou te contar 3 formas de usar o vinagre no cabelo então faça uma dessas e me conta no instagram o que achou garanto cabelo com muito brilho. 



1 Forma de Usar
Ingredientes:

2 Colheres de máscara reconstrutora
Queratina Líquida
100 ml de água filtrada
30 ml de vinagre de maça

Modo de fazer:
Lave os cabelos normalmente aplique a queratina nos fios e deixe agir por 15 minutos. Aplique a máscara deixe agir por mais 15 minutos e enxague. Agora a  misturinha vinagre com a água . Deixe agindo por 20 minutos e enxague e condicione normalmente.
Eu já fiz e o cabelo fica maravilhoso .

2 Forma de Usar
Ingredientes:
100 ml de água filtrada
Uma Colher de vinagre de maça .

Modo de fazer:
Lave os cabelos normalmente aplique uma hidratação uma colher de vinagre de maça passe  em todo cabelo evitando a raiz é claro. Aguarde o tempo da hidratação e enxague . Geralmente 15 minutos é o suficiente claro acho que eu sempre passo uns minutos a mais e nunca me deu problema .
Eu fiz essa receita ontem junto com hidratação então veja o meu resultado. 


3 Forma de Usar
Ingredientes:
100 ml de água filtrada
25 ml de vinagre de maça .

Modo de fazer:Lave os cabelos normalmente coloque a água e o vinagre em um borrifador e aplique
em todo cabelo , aguarde 15 minutos e enxague finalize .

Cabelo com o todas ás cutículas fechadas e com muito brilho. 





Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.