Boa Tarde Pequenos
Tudo bem ?



Eu adoro leite de coco e maisena não sei se já deu para perceber(risos). Uma receita simples como todas ás outras que iram aparecer no blog.
EDITADO:Eu fiz essa receita ontem e quis voltar ao post para atualizar ás fotos e mostrar meu resultado pois sempre faço ás receitas mais nunca lembro de tirar todas ás fotos , estou mudando isso pessoal espero que vocês gostem do meu resultado e façam essa receita. 


Ingredientes:
1 Colher de sopa de leite de coco
1/5 copo de água
1/2 Colher de sopa de maisena (ou amido de milho é a mesma coisa).
2 Colheres de sopa de máscara de hidratação  (dá sua preferência).

Como Fazer:
Despeje a maisena e a água em uma panela misture ainda com o fogo desligado depois coloque em fogo baixo e vai mexendo até dá consistência de mingau retire da panela coloque em um recipiente e espere esfriar após isso acrescente a mascara de hidratação e o leite de coco . Aplique nos cabelos limpos e úmidos e deixe agir por cerca 30 a 40 minutos.Exangue bastante e em seguida aplique o condicionador.

Espero que tenham gostado desse post e se fizer me conta lá no instagram para mim dá certo essas receitas caseiras o que salvou meu cabelo e o que me fez aprender a cuidar do dele.
Meu Resultado de Agora 07/2018
A unica coisa que fiz diferente foi colocar uma colher de vinagre de maça .
Confira o post com 3 formas de usar o vinagre de maça. 







Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.