Mais uma chance para o amor (Trilogia Chances 1)
Autor(a) : Mila Maia
Páginas:242
Editora: Independente



Sinopse: O romance com mais de um milhão de leituras no wattpad, chegou na amazon!

Desde a adolescência, quando se conheceram, Melanie e Jake se tornaram melhores amigos e confidentes. O que era para ser apenas uma grande amizade se tornou o primeiro amor, mas quando uma grande confusão aconteceu, ela foi embora levando um bebê em seu ventre.

Seis anos depois, Melanie retorna a São Conrado para ficar com sua mãe. Ao ver sua amada, Jake tenta explicar tudo o que havia acontecido, mas ao descobrir que tinha um filho do qual nunca soube da existência, ele muda suas prioridades.

Muita coisa mudou na vida de ambos, os dois mudaram e amadureceram, mas o que fazer quando o que sentiam um pelo outro resistiu ao tempo?

Com muita persistência, eles resolvem lutar pelo sentimento que, mesmo adormecido, sempre esteve presente.


Melanie e Jake se conheceram muito jovens e logo se tornaram amigos e em pouco tempo namorados após 2 anos de namoro Melanie recebe um notícia muito especial sobre seu futuro e ela faria de tudo para ter seu amor na sua vida; Após uma situação entre os dois ela se muda o Rio De Janeiro e vai morar com seu pai cujo qual ela não tem um bom relacionamento tudo o que ela queria era sair de São Conrado. 


Depois de alguns meses morando no Rio ela descobre que que estava grávida e ela agora tem que lidar com seu pai , filho , faculdade ou seus empregos ruins. Havia passado anos ela retorna para São Conrado para ficar com a mãe que estava muito doente .

Quando Jake vê sua amada tenta entender o tudo que aconteceu e explica sobre o mal entendido do passado ao saber da existência de uma filho ele muda completamente seus pensamentos , suas prioridades. 

A partir desse momento tudo nas vidas deles muda e tem que lidar com insegurança o melhor para seu filho e  diante disso os dois se unem e amadurecerem e se tornam outras pessoas isso tudo será necessário para enfrentar todos os desafios que estão por vim nada será fácil e rápido. 

Amei como a história foi construída e como ela finaliza eu amei achei que cada parte estava no seu devido lugar nunca tinha lido nada da autora adorei sua escrita. 

Siga me nas  redes sociais
> Twitter : https://twitter.com/daihmores
> Youtube: https://www.youtube.com/c/PequenaExtraordin%C3%A1ria
> FanPage :  https://www.facebook.com/daianevmoura/?ref=bookmarks
> Instagram : https://www.instagram.com/pequenaextraordinaria_/
> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099



Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.