Olá Pessoal
Tudo Bem?


Hoje fiz fazer uma resenha ou crítica do filme produzido pela Netflix Fica Comigo que filme maravilhoso eu simplesmente amei e vamos ás informações do filmes antes de contar um pouco do que achei de tudo sobre este filme.
Trailer



Após uma noite de sexo, Holly fica totalmente obcecada por Tyler e, na esperança de dar continuidade ao romance, começa a estudar na escola dele.
Título Original: You Get Me
Título Brasileiro: Fica Comigo
Duração: 86 minutos
Autores:
Bella Thorne é a garota obsessiva
Halston Sage
Taylor John Smith
 Gênero: Drama, Suspense , Romance
Bom informações dadas vamos lá eu gostei muito não se já falei isso (risos) eu adorei a atuação da Bella Thorme porque acaba esquecendo aquela moça que fazia os programas da Disney, sabe você o poder que essa mulher está agora uma maravilha de pessoa com um estilo poderoso nesse filme então gostaria e muito de roupas ás roupas dela e o carro claro.
Nesse filme você querendo não desgrudar os olhos da tela pois quer saber o que acontece em cada segundo e a história vai ti envolvendo e você vai querendo matar a Holly e alerta o mocinho que ela é um perigo que está mentindo e manipulando, chega até a dar uma aflição durante  o filme e dá até agonia quando acaba porque você vai querer vê mais sério.
Gostei muito da  produção e de como a história se desenrola e quando chega a parte final é emocionante então essa foi minha humilde opinião sobre Fica Comigo , essa Netflix cada dia mais arrasando com nossos coração acho que só terá filme foda daqui para frente porque os lançamentos estão ótimos.
Não se esqueça de seguir o blog pessoal e deixar um comentário vem muito post legal e logo quero voltar para o canal no Youtube então já se escreva lá viu !!
Beijos até mais.



Siga me nas  redes sociais
> Twitter : https://twitter.com/daihmores
> Youtube: https://www.youtube.com/c/PequenaExtraordin%C3%A1ria
> FanPage :  https://www.facebook.com/daianevmoura/?ref=bookmarks
> Instagram : https://www.instagram.com/pequenaextraordinaria_/

> Skoob : https://www.skoob.com.br/usuario/1523099


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.