Resenha

Presentes da Vida
Autor : Emily Giffin
Editora:  Novo Conceito

Páginas:383

Galera como vou dizendo logo li a muito tempo esse livro mais não iria deixar de fazer resenha espero que vocês gostem .

Sabe aquela mulher linda que tem tudo e fica com os melhores homens tem tudo que você gostaria de ter ou simplesmente tem tudo que deseja essa é Darcy Rhone uma jovem mulher conquista o que quer . Inclusive todos os homens aos seus pés e um emprego glamouroso bem ao estilo dela .

Darcy tinha um noivo maravilhoso Dexter Thaler e um círculo de amigos bem grande incluindo a mais importante sua melhor amiga Rachel .  
Só que tudo vai por água a baixo ela perde sua melhor amiga e o noivo de uma vez e se vê sozinha , cercada por pessoas falsas e que só querem falar de sua vida e apontar os erros . 

O que posso dizer desse livro bom depois que Darcy vai tentar vida em outra cidade e pedi auxílio a um antigo amigo ela acredita que lá pode ter uma vida , ela foi logo ás compras e depois aos poucos foi tento consciência de sua vida , pois ela estava grávida e precisava pensar não só na vida dela e a reta final do livro me surpreendeu muito a autora foi incrível eu amei muito esse livro .








Espero que vocês gostem.
Me acompanhe nas redes sociais
@pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Canal no Youtube : Pequena Extraordinária .
Snapchat : daihpequena
Um Beijo até a próxima .


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.