Resenha 
 

Um amor de cinema
Autora : Victoria Van Tiem 
Editora : Verus  Editora
Páginas : 291

“Que garota nunca sonhou com um amor como o das comédias românticas do cinema ?”


Nesse romance conta a história de Kenzi Shaw que como muitas amam comédias românticas e que aos nove anos fez um desenho e demitiu a própria ela mal reparou no desenho , porém ela cresceu e se tornou uma incrível designer fanática por filmes que ficou noiva recentemente com seu amor Bradley . 

Kenzi sempre quis que sua família a aprovasse em tudo até mesmo em seu anel de noivado que era lindo , porém sempre era ofuscada por seu irmão ou ainda mais a mulher dele que quando ela e seu noivo foram na casa dos pais delas mostrar o anel e anunciar o noivado a cunhada querida roubou seu momento .
Ela ama realmente seu trabalho e quando seu noivo conto que possivelmente seu cargo iria ser retirado da empresa ela entra em desespero porque tem um casamento parar planejar e seu Bradley não queria a ajuda dos pais dela ( Kenzi adorou essa atitude) , portanto o próximo cliente tinha que fechar com a empresa e se sentir satisfeito com o resultado . 

Porém quando chegou a reunião para apresentar o cliente ela descobri que nada mais é seu ex- namorado da faculdade que a traiu  e no final ele disse que fecharia o acordo e lhe propõe uma série de desafios relacionados a comédias  românticas uma lista de 10 filmes que inclusive já assistiu com ele várias vezes .

Essa lista vai de Uma linda mulher até Dirty dancing então no dia a dia ela vai com ele realizar essas cenas porque ela precisa planejar seu casamento e nesse tempo ela descobri que ele a traiu com uma amiga sua e que ela estava grávida e o possível pai pegaria Kenzi de surpresa . 

Então ela tinha uma grande dúvida na cabeça se ela deveria casar com o homem que sua família ama e que dá firmeza ou se aventura numa aventura bem ao estilo de filmes românticos o final desse livro é impressionante , nele ri até fiquei chocada em algumas partes então eu adorei .  










Espero que vocês gostem.
Me acompanhe nas redes sociais
@pequenaextraordinaria_ (instagram)
@daihmores ( twitter )
Canal no Youtube : Pequena Extraordinária .
Snapchat : daihmoura
Um Beijo até a próxima .


Deixe um comentário

Por docenerds.blogspot.com. Tecnologia do Blogger.